Policiais civis do 1º Distrito Policial e do SIG (Setor de Investigações Gerais) desarticularam na noite de terça-feira (19) uma rede de prostituição em Dourados. Duas pessoas foram presas. Rafael dos Santos, 19, acabou autuado pelo crime de ‘rufianismo’ – quando tenta levar vantagem sobre a prostituição alheia – e a irmã dele, Franciele dos Santos, que possuía mandado de prisão em aberto por tráfico.
De acordo com o boletim de ocorrência, conselheiros tutelares souberam do esquema e através de uma ligação iniciaram contato com uma jovem, menor de idade.
Durante as conversas, foram marcados horário e local do encontro para a consumação do ato sexual.
A polícia foi contatada e seguiu na companhia do suposto contratante do serviço até a residência, localizada na rua Onofre Pereira de Matos, Jardim Clímax. No local, encontraram a menor.
Questionada, disse que realizava os programas e repassava parte do dinheiro para Rafael. Outra adolescente também estava na casa no momento do flagrante e confessou o fato.
O rapaz acabou encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados e responderá pelo rufianismo. A irmã dele, levada como testemunha, possuía mandado de prisão em aberto pelo tráfico de entorpecentes.
A polícia agora investiga outras ações e não descarta mais pessoas envolvidas no esquema de prostituição.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto Acolhida debate melhorias no amparo a vítimas na comarca de Dourados

Gianni reforça combate à violência sexual infantil durante reunião do COMCEX em Dourados

Cidadão já pode parcelar serviços de habilitação diretamente no portal Meu Detran

Unigran Decor 2026 celebra edição histórica em comemoração aos 50 anos da Instituição

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

Após cobranças de Franklin, licitação do CEU da Cultura avança em Dourados

Deputado Zé Teixeira reitera pedidos de manutenção e melhorias em rodovias

Vizinho de MS, Estado de SP confirma mais duas mortes por febre amarela

Laudo confirma que mulher morreu por causas naturais no Panambi

Hilux furtada em Minas Gerais é recuperada em MS
Mais Lidas

Começa obra que encurtará distância entre Capital e município do interior

Mulher é encontrada morta dentro de casa e polícia suspeita de crime

Furto de veículo é registrado no Jardim Caramuru após vítima estacionar em frente a supermercado

Rafael foi preso por rufianismo - Foto: Osvaldo Duarte