A Polícia Civil de Dourados registrou nesta segunda-feira, denuncia de dois furtos ocorridos no comércio da cidade durante o final de semana.
O primeiro registro deu conta do furto de sete peças de roupas feminina que estavam no mostruário da loja Célia Modas, localizada na avenida Marcelino Pires, de propriedade de
Maria Selma Vieira Macedo Manoel, 37 anos.
Já o segundo aconteceu na loja Habeas Corpus Confecções, localizada na rua João Rosa Góes, de propriedade de Alba Aparecida de Oliveira Saldanha, 32 anos, onde os ladrões quebraram a porta de vidro bilndex e levaram cerca de 90 peças de malha para ginástica.
Os dois casos foram notados pelos proprietários na manhã de ontem, quando chegavam para abrir as lojas, o que leva a polícia a acreditar que os furtos se deram no domingo à noite ou durante a madrugada.