Menu
Busca terça, 07 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Pelo o amador, UND esta pronto para brigar pelo título na LEDA

14 fevereiro 2013 - 17h12

#####Assessoria

Nesta quinta-feira, o desportista Eurides M. de Castilho, popularmente conhecido por “Tubaína” disse que a sua equipe, a UND (União Nova Dourados) já está pronta para disputar o Campeonato Amador da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) deste ano.

De acordo com informações de “Tubaína” a sua equipe antes de fazer a estréia na competição fará dois amistosos, sendo um hoje à noite no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” contra o Casa Nova e no domingo contra o Ubiratan no estádio Napoleão Francisco de Souza, a LEDA, em jogo marcado para as 15 horas.

O PLANTEL

De acordo com “Tubaína” para o gol ele terá na competição Thiago Nazel e Murilo e para compor a equipe da zaga ao meio de campo e ataque os seguintes jogadores: Jairo; Mário Itui; Alexandro; Claudinei,Maninho; Dionas e Banana; Leonardo; Felipe; Duda; Roney; Guto; Argentino: Fernandinho; Tada; Fernando; Michel; Valdeir; Juninho: Brito; Robertinho e Fabrício.

“Se este grupo caminhar comigo com certeza estaremos entre os favoritos a conquistar o titulo. Estou acreditando que vamos fazer uma grande campanha neste campeonato” disse “Tubaína” que de acordo com a tabela da competição irá fazer a estréia contra a equipe do OAC (Operário Atlético Clube) do presidente Giovanni Marques.

“Tubaína” aproveita a oportunidade e diz que tem como apoiadores, o amigo “Vítor” da Real Sabor; do Barracão das Rações e o Bar do “Mauro”. “Fazer futebol hoje em dia é muito pesado. Sem estes apoios ficaria difícil colocar um plantel deste como o meu em campo para disputar um amadorzão como este da LEDA neste ano, onde as equipes estão sendo criteriosamente montadas” disse o dono da UND à reportagem.

A COMPETIÇÃO

Com doze equipes, o futebol amador de Dourados promovido pela LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amador) terá como jogo de abertura no estádio Napoleão Francisco de Souza, o Inter Flórida/Erva M. Caseira enfrentando o Centro Esporte Tem Kuê de Caarapó.

De acordo com informações de Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga”, presidente da liga e coordenador da competição, a novidade para este ano é que quatro jogos serão disputados no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.

“Fizemos uma parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Funde para levarmos estes jogos para o Douradão. O Antonio Coca ao saber da nossa proposta de abrir os portões para as equipes amadoras de a cidade jogar no Douradense, imediatamente encampou a idéia. Só temos que agradecer a ele e a sua equipe de trabalho por ter esta iniciativa em fazer esta parceria com a LEDA” disse “Manteiga” a reportagem.

Vale ressaltar que o dia 21 de abril é a previsão da data do encerramento da competição que conta com o apoio da rádio Grande FM 92,1 e Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SÃO PAULO
Sul-mato-grossense leva 12 facadas e crime é transmitido ao vivo
JUDICIÁRIO
STF: acordos de redução de salários devem passar por sindicatos
CAPITAL
Polícia localiza pai que fez ‘zerinho’ com filho no para-lama de moto
ÁGUA CLARA
Ex-prefeito é condenado a devolver R$ 430 mil por contratos sem licitação
EDUCAÇÃO
Enem: começa prazo para solicitação de isenção de taxa
CAMPO GRANDE
Após se envolver em acidente, homem é agredido e tem carro roubado
IMUNIZAÇÃO
Saúde distribui 300 mil doses de vacinas contra influenza aos municípios
BOLSAS
Fundect prorroga Edital com 50 vagas de remuneração de R$ 4 mil
NOVO HORIZONTE
Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-mulher a facadas
TECNOLOGIA
Clientes do Banco do Brasil podem sustar cheques por aplicativo

Mais Lidas

DOURADOS
Dois homens são executados por dupla de moto no Jardim Carisma
FLEXIBILIZAÇÃO
Com restrições, comércio volta a funcionar amanhã em Dourados
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior
DOURADOS
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida