sábado, 11 de abril de 2026
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Pedro Pepa é atendido com a reforma do Ceim da Vila Índio

17 agosto 2015 - 08h05

Dourados está passando nos últimos anos por um amplo processo de reformulação na educação pública municipal, com a melhoria da qualidade do ensino e da estrutura física das escolas e dos centros de educação infantil. Esse esforço faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Dourados para garantir o aumento no número de vagas ofertadas e melhores condições para alunos e profissionais da educação.

No intuito de garantir a melhoria continua da educação no município, o vereador Pedro Pepa (DEM) tem sido um parceiro do Executivo e desenvolvido na Câmara de Dourados um amplo trabalho em prol do ensino no município, apresentando diariamente solicitações que possam possibilitar o avanço da educação infantil e básica nos bairros de Dourados. Uma das mais recentes conquistas com a marca do mandato de Pedro Pepa é a reforma do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Recanto da Criança, na Vila Índio.

A melhoria das instalações do centro educacional é uma antiga luta do vereador do DEM, tendo em vista os inúmeros problemas estruturais do local. A reforma completa do Ceim da Vila Índio foi executada pelo município no mês passado, durante as férias escolares de meio de ano. Foram realizadas melhorias estruturais na parte elétrica e hidráulica, além da pintura do prédio.

Satisfeito com o trabalho realizado, Pepa destacou a importância da reforma do Ceim para a comunidade da Vila Índio e bairros vizinhos. “Nossa luta não para, estamos trabalhando bastante e tentando resolver as demandas que aparecem nas mais variadas áreas. Porém, educação deve ser vista com prioridade, pois é ela que dita o rumo da nação. Por isso, qualidade de ensino também é oferecer boas condições de trabalho nos centros de educação infantil e nas escolas”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CTG Querência do Sul promove 'Festa da Colheita' em prol do Hospital de Amor
DOURADOS

CTG Querência do Sul promove 'Festa da Colheita' em prol do Hospital de Amor

Comissão aprova alerta em rótulo sobre efeito de remédio em motoristas
POLÍTICA

Comissão aprova alerta em rótulo sobre efeito de remédio em motoristas

STF tem três votos para derrubar lei de SC que proibiu cotas raciais
POLÍTICA

STF tem três votos para derrubar lei de SC que proibiu cotas raciais

Trabalhador rural é socorrido após acidente com cavalo no Pantanal
NHECOLÂNDIA

Trabalhador rural é socorrido após acidente com cavalo no Pantanal

Lula quer incluir dívidas do FIES em pacote contra endividamento
BRASIL

Lula quer incluir dívidas do FIES em pacote contra endividamento

NAVIRAÍ

PF prende investigado por tráfico em flagrante durante operação

SAÚDE

Geraldo Resende entrega micro-ônibus e inaugura piscina da AAGD

VIOLÊNCIA

Homem sofre afundamento de crânio após ser agredido pelo irmão

POLÍTICA

Lula sanciona lei do marco regulatório da vacina contra o câncer

COXIM

Suspeito que fugiu algemado ganha liberdade após audiência

Mais Lidas

CONTRABANDO

Operação cumpre mandados em Dourados contra quadrilha que fraudou R$ 1 bilhão via e-commerce

DOURADOS

Prefeitura abre processo seletivo para agentes de endemias no combate à Chikungunya

ANEL VIÁRIO

Motorista preso em Dourados levaria cocaína para porto e outras drogas até Curitiba

AVIAÇÃO

Concessão do Aeroporto de Dourados prevê mais de R$ 100 milhões em investimentos