Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
(67) 99257-3397

Pastor Marco Feliciano se apresenta domingo em Dourados

24 março 2008 - 12h31

A Igreja Evangélica Pentecostal “A Palavra de Cristo para o Brasil” do Canaã III, traz até Dourados no próximo domingo, dia 30 de março, Marco Feliciano. Pastor da Assembléia de Deus Ministério Belém (CGADB), bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia Logos – Faetel (São Paulo) e doutor em Divindades pelo International Hosanna (Fatebov).
 
Feliciano já passou por mais de quarenta países de todos os continentes. Em 2004, Feliciano fez cerca de duzentas ministrações por todo o país, além de Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos e Paraguai, atingindo cerca de 2 milhões de pessoas., tem cerca de 100 DVDs de pregações gravados e um CD com músicas evangélicas e 8 livros, atualmente aos domingos às 12 horass. apresenta o programa “Tempo de Avivamento” na Rede Tv, sendo assim um dos mais renomados e respeitados pastor do pais.
O evento será realizado nos dias 29 e 30 de março no “Jorjão”, jardim Água Boa, “Dourados em Avivamento” em comemoração ao 4º Aniversário do Grupo de Jovens Emanuel, a entrada será 1kg de alimento não perecível e esta prevista para o inicio as 18 horas.
A estimativa dos organizadores do evento Lucilene Teixeira e Sandro Galvão é arrecadar cerca de 10 toneladas de alimentos, que posteriormente será distribuído para pessoas carentes de Dourados, os organizadores esperam caravanas de todo o estado e a presença não só da comunidade evangélica más também da católica, “haja vista que no amor de Cristo somos um, e juntos faremos uma sociedade mais justa e fraterna” diz Galvão.
Segundo Roberto Ferreira, pastor da igreja do Canaã III e também um dos organizadores do evento, além de arrecadar alimentos e poder ajudar famílias necessitadas, a igreja “A Palavra de Cristo para o Brasil, é instrumento de Deus para levar esperança aos que vivem em meio ao sofrimento e dor. É a mensagem da esperança que é capaz de transformar vidas e oferecer uma nova vida em Jesus”.
Lucilene ressalta que este evento só pode ser realizado graças a colaboração e empenho da comunidade evangélica e dos patrocinadores que não mediram esforços e depositaram total confiança.
Maiores informações com Pr. Roberto cel. 9915-4583 – Sandro cel 9955-0466 e Lucilene 9612-7660.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jovem é amarrada, espancada e tem roupas rasgadas por ex
PRESO NO RIO
Ministro do STF nega transferência de Roberto Jefferson para hospital
TRÁFICO
Demitida por ir ao médico, mulher é presa com maconha em Aeroporto
UEMS
Auxílio Mobilidade Internacional abre inscrições para seleção de propostas
JUSTIÇA
Tenente filmado agredindo mulher é condenado a 1 ano e 5 meses
IMUNIZANTE
Fiocruz entrega 4,5 milhões de doses de vacina contra a covid-19
Menina diz ter sido estuprada por veterinário em festa de casamento
VIAGENS
Consulados dos Estados Unidos voltam a emitir visto para brasileiros
CORUMBÁ
Motorista que morreu em acidente viajava a trabalho de empresa alimentícia
POLÍTICA
Câmara de Dourados aprova mais 10 projetos de lei em Sessão Ordinária 

Mais Lidas

CLIMA
Vendaval atinge Dourados e deixa rastro de destruição
DOURADOS
Namorada posta 'status' de jovem com arma, polícia rastreia carro e prende rapaz
DOURADOS
Três vias de Dourados passam a ser "mão única"
DOURADOS
Mulher "roleta" Weimar, causa acidente e deixa motociclista ferido gravemente