Uma jovem identificada como Sara Ferreira Machado, de 21 anos, moradora de Guaratuba (Paraná), foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira (27), em Dourados.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita estava em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã/Dourados. Durante fiscalização realizada pela equipe do Canil, os policiais abordaram o veículo e, ao vistoriarem as bagagens, localizaram entorpecentes na mala da passageira.
Foram apreendidos 14 pacotes de haxixe, totalizando 1,810 kg, além de 24 pacotes de skunk, que somaram 6,120 kg.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac), onde optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.
Entretanto, relatou à reportagem do Dourados News, que receberia R$ 3 mil para transportar a droga de Ponta Porã para Curitiba.
Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após ser atingido por árvore durante poda

Petrobras aprova retomada da Fábrica de Fertilizantes de Três Lagoas

PM aposentado morre após atirar na esposa e contra si mesmo

Cármen Lúcia diz que é aconselhada a deixar STF por ataques machistas

Dupla é presa transportando 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Ex-goleiro Julio Cesar é o novo gerente de futebol do Timão

Médica denuncia transfobia e expulsão em unidade de saúde

Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em indígenas

PRF, PF e PM apreendem 1,5 tonelada de maconha na BR-163

MS vai construir nova ponte de concreto sobre Rio do Peixe
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Droga apreendida na ação - Crédito: Divulgação