Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
MELHORIAS

Parceria viabiliza recapeamento das ruas do Clube Indaiá

22 novembro 2017 - 16h35

No ano do seu cinquentenário, o Clube Indaiá recebeu a maior e mais aguardada melhoria na infraestrutura da sua história, que foi o recapeamento de todas as suas ruas internas. A obra foi executada esta semana e só foi possível graças a uma parceria fechada entre o clube e a São Bento Incorporadora, que patrocinou cerca de 70% dos investimentos necessários.

Há dois anos, o Clube Indaiá de Dourados tem passado por grandes obras de reformas e ampliação da sua estrutura física, garantindo mais qualidade aos associados, no entanto, o recapeamento de todo o asfalto foi uma importante e ousada meta estabelecida pela atual diretoria desde a posse, comandada por Ângelo Ximenes.

“As ruas internas do clube já estavam em situação precária e por muitos anos nossos associados cobravam o recapeamento, mas por se tratar de uma obra que exige um alto investimento, o clube aguardava a captação dos recursos necessários para a sua realização. Se não fosse a parceria com a São Bento Incorporadora, teríamos que aguardar mais algum tempo até esse projeto tornar realidade. É um sonho da atual diretoria que tornou realidade”, disse Ângelo.

A parceria com o clube surgiu durante a estruturação do Residencial Cidade Jardim II. Pouco antes do lançamento, a incorporadora apresentou o projeto à diretoria do clube ambos entenderam que o Indaiá e o empreendimento valorizam um ao outro. Foi firmado então, o compromisso da garantia da manutenção e conservação de ambos os locais.

“Fui contagiado pela administração empreendedora do Ângelo Ximenes e sua diretoria, que objetivam resgatar o significado que o Clube Indaiá tem para a cidade de Dourados e tem feito isso com sucesso! Quando tive contato com seu ritmo empreendedor quis também fazer parte desta conquista”, explicou Valdemir Messias, o “Pineca”, proprietário da São Bento Incorporadora.

FUTURAS PARCERIAS


A São Bento adiantou que o recapeamento de todas as ruas do Clube Indaiá foi apenas o início da parceria. Para o ano que vem, a incorporadora pretende revitalizar o paisagismo do clube e restaurar o alambrado ao redor do lago, na divisa com o Residencial Cidade Jardim II.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARAGUAI
Ministra fecha presídio onde filha de servidor tentou entrar com dinamite
CONFRONTO DE VERSÕES
PGR diz que Flávio Bolsonaro não cometeu crime ao faltar à acareação
IVINHEMA
Homem procura delegacia após ser ameaçado pela esposa, 'vou te matar'
UEMS
Simpósio de Ensino em Saúde debate enfrentamentos e resiliência na área
TJ/MS
Queda de produtos da prateleira gera indenização de R$ 8 mil a mãe e filha
CORONAVÍRUS
Senador Arolde de Oliveira morre no Rio aos 83 anos vítima de Covid
CRIME AMBIENTAL
Trio é autuado em R$ 2,7 mil por pesca ilegal com petrechos proibidos
CORONAVÍRUS
Voluntário do teste da vacina de Oxford que morreu tomou placebo
REGIÃO
Homem é autuado por maus-tratos a cachorros
RELIGIÃO
Papa Francisco defende união civil entre gays: 'São filhos de Deus'

Mais Lidas

DOURADOS
Acidente entre carreta e motocicleta mata mulher na BR-163
HOMICÍDIO EM 2013
Condenada pela morte do ex em Dourados é presa na Capital
DOURADOS
Motorista bêbado causa acidente em semáforo da Avenida Marcelino Pires
CONTRABANDO
Depósito de cigarros paraguaios é desarticulado após denúncia em Dourados