Menu
Busca terça, 07 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Parceria com a EIC garante cursos de pós-graduação de qualidade

22 março 2013 - 08h21

O sonho de cursar um curso de pós-graduação em nível de Especialização nunca esteve tão fácil de ser concretizado em Dourados. A consolidação de uma parceria entre a Escola Imaculada Conceição e o ESAP (Instituto de Estudos Avançados e Pós-Graduação) e a Uni vale possibilitará a continuidade dos cursos oferecidos há mais de dez anos em Dourados.

A informação foi prestada pela professora Marineusi Pereira Mendes coordenadora dos cursos de Especialização da ESAP em Dourados. Segundo ela neste sábado a partir sãs 08h no auditório da Escola Imaculada acontecerá a solenidade oficial de abertura da temporada de cursos de Pós-graduação no município.

O ESAP está oferecendo vagas em cursos nas grandes áreas de Educação, Saúde e Organizacional, totalizando mais de vinte alternativas, conforme disse Marineusi que está convidando as pessoas interessadas em assistir a aula inaugural neste sábado que é aberta ao público.

Marineusi explicou que o ESAP está iniciando o processo de matrículas no escritório que funciona dentro da Escola Imaculada Conceição no horário comercial de segunda a sexta-feira. A coordenada afirmou que “fazer um curso de especialização é mais que uma necessidade em meio a competitividade do mercado de trabalho”.

Entre os vários motivos que levam um profissional a procurar um curso de pós-graduação, segundo Marineusi é a busca de aumento de salário, mudança de profissão e até mesmo apenas pela ampliação do conhecimento. “Oferecemos os melhores cursos com profissionais altamente capacitados com cursos de mestrado e doutorado nas mais importantes universidades brasileiras”, disse Marineusi ao acrescentar que os cursos oferecidos são autorizados e reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) sendo certificados pela Univale, uma das mais conceituadas e importantes instituições de ensino superior do Paraná. Maiores informações sobre os cursos podem ser obtidas através dos telefones (67) 3021-1552 e 9914-8810.

###OS CURSOS OFERECIDOS:

EDUCAÇAO: Neuropedagogia, Educação Especial, Psicopedagogia Institucional e Clínica, Educação do Campo, Gestão e Organização Escolar, Libras, Educação Infantil e Anos Iniciais, Docência do Ensino Superior, Ensino de Matemática, Educação e Gestão Ambiental, Arte-Educação, Educação Física Escolar, Ensino de Língua Inglesa, Ensino de Língua Portuguesa, Língua Portuguesa e Literatura.

SAÚDE: Enfermagem em Terapia Intensiva Neonatal, Pediátrica e Adulto; Auditoria e Gestão em Serviços de Saúde, Enfermagem em Urgência e Emergência, Enfermagem do Trabalho, Saúde Pública – Abrangência PSF, Saúde Mental.

ORGANIZACIONAL: Direito Civil e Processual Civil, Administração Empresarial e Financeira; Gestão de Políticas Públicas; Administração Empresarial – abrangência: Gestão de pessoas e Logística; Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS define regras para antecipar pagamento de auxílio-doença
RIBAS DO RIO PARDO
Fusca apresenta defeito e motorista é flagrado com maconha na BR-262
EDUCAÇÃO
Enem: 670 mil estudantes já solicitam isenção da taxa de inscrição
AQUIDAUANA
Apreendida moto usada em fuga por homem que matou ex com tiro na cabeça
DOURADOS
Varas do Trabalho liberam R$ 50 mil para combate ao coronavírus
TRÊS LAGOAS
Preso integrante do PCC que sequestrou vítima para julgá-la em tribunal do crime
ASTRONOMIA
'Superlua rosa' poderá ser vista na noite desta terça no Brasil
PECULATO
Justiça condena réus por tráfico e investigador perde o cargo na polícia
GERAL
Governo federal lança programa de arrecadação de doações
DESCAMINHO
Polícia apreende veículo com cigarros contrabandeados do Paraguai

Mais Lidas

DOURADOS
Dois homens são executados por dupla de moto no Jardim Carisma
FLEXIBILIZAÇÃO
Com restrições, comércio volta a funcionar amanhã em Dourados
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior
DOURADOS
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida