Menu
Busca sábado, 04 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Para cumprir propostas, Mauricio solicita pavimentação asfáltica em ruas de Dourados

21 fevereiro 2013 - 08h45

#####Assessoria




Saúde e infraestrutura urbana estavam entre as prioridades apresentadas pelos eleitores durante a campanha em Dourados. Pensando nisso e caminhando para cumprir uma de suas propostas, o vereador Mauricio Lemes faz indicações à prefeitura municipal durante o desenvolvimento das sessões ordinárias.



A última endereçada ao prefeito, Murilo Zauith, com cópia ainda ao secretário de planejamento, Gerson Schaustz, solicita a execução da drenagem e a pavimentação asfáltica das ruas Rui Barbosa, João Pessoa e Clóvis Beviláqua, entre o trecho da rua Ernesto Matos de Carvalho até a Estação de Tratamento de Esgoto da Sanesul, bairro “Morada do Galto”, próximo a Vila Erondina.



Há 18 anos moradores relataram que esperam o asfalto na região. Em visita ao bairro, Mauricio conversou com alguns deles, que puderam relatar situações de desconforto e, nesse momento, de esperança com a visita da equipe do vereador e também da prefeitura. “Essa obra proporciona bem estar, desenvolvimento e, diminuindo a poeira, colabora com a saúde da comunidade”, afirmou.



A motivação, segundo Mauricio, se traduz na necessidade e na luta dessas pessoas. Os moradores afirmaram também que, assim que passar o asfalto, eles se comprometem a organizar um mutirão para fazerem as calçadas. “E eu vou ajudar”, completou o vereador.

Durante a campanha, Mauricio trabalhou com o slogan “respeito por você” e, em seus discursos, não fazia promessas, como costume antigo de políticos. “Tenho uma dívida com o povo, sim, que é o meu trabalho por eles”, enfatizou. Essa situação foi lembrada por uma moradora que disse ter acreditado no trabalho do vereador por isso. “Agora sempre acompanho as ações pelo facebook”, disse Dona Ivanete, se referindo as postagens na rede social.

Apesar da modernidade, o legislador fez uma campanha à moda antiga, caseira, conhecendo de perto mais pessoas e no contato direto com a população. “Gosto disso no dia-a-dia e é por isso que quando faço essas solicitações quero ouvir o povo, para depois comparar, o antes e o depois”, revelou Mauricio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CLIMA
Dia começa com céu limpo e temperatura amena em Dourados
NEGÓCIOS & CIA
Como a SFT Imobiliária se mantém produtiva neste período desafiador
Educação
Cursos profissionalizantes oferecidos em abril em dourados
CAPITAL
Polícia localiza jovem que estava desaparecida desde quarta-feira
POLÍTICA
'Médico não abandona paciente', diz Mandetta sobre eventual demissão
CAPITAL
Mulher vê filha ser estuprada pelo avô que também a violentou quando criança
COVID-19
Saúde de MS recebe seis mil testes rápidos para diagnóstico do coronavírus
FRONTEIRA
Polícia Militar apreende 327 quilos de maconha em dois veículos
Marie Claire
Ex-BBB20 Felipe Prior é acusado de violentar mulheres, diz revista
SEU BOLSO
Governo antecipa prazo final de saque do abono do PIS-Pasep

Mais Lidas

DOURADOS
Exame de jovem que morreu no HU testa negativo para coronavírus
COVID-19
Dourados tem mais um caso confirmado de coronavírus
DOURADOS
Jovem morre no HU e município pede agilidade no resultado do exame de coronavírus
CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações