Na próxima sexta-feira, dia 04 de dezembro, às 19 horas, o auditório da Reitoria da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abrirá suas portas para as apresentações do Palco Cultural. O evento é uma iniciativa da Proex (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura) por meio da COC (Coordenadoria de Cultura), e destina-se a identificar e estimular o fazer artístico dos alunos matriculados no Projeto Oficinas Culturais.
A abertura do Palco Cultural será feita pelo Grupo de Canto Coral Ndopo Ijayvu, regido pelo professor Marcos Machado Chaves. Após a abertura, os alunos realizarão apresentações de musicalização, teclado, gaita de boca, violão popular, balé infantil, danças urbanas e cheerleading. O evento contará ainda com a exposição de fotos da oficina de contação de histórias, além da exposição dos trabalhos da oficina de decoupage.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a Coordenadoria de Cultura pelo telefone (67) 3410-2877 ou pelo email oficinas@ufgd.edu.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Irã analisa proposta dos EUA em meio a escalada militar no Golfo

Rio terá lei contra abuso a mulheres no transporte coletivo

Herança do Mão Santa: Equipe de Ponta Porã faz história e dedica título inédito ao padrinho

SP: ato critica uso de escola pública em filme contra Paulo Freire

Câmara de Ivinhema abre concurso com salários de até R$ 6,7 mil

Detran tem leilão online aberto com mais de 100 veículos

UEMS abre inscrições para processo seletivo de mestrado e doutorado com foco em letras e agronomia

Inscrições para o concurso de Fuzileiros Navais com vagas em Ladário terminam nesta segunda

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Lula fala para milhares na Espanha e pede coerência dos progressistas
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

