Menu
Busca domingo, 05 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Operário e DEC ficam no empate e 3ª rodada encerra amanha no Douradão

18 março 2013 - 17h15


No último sábado jogando à tarde no estádio Napoleão Francisco de Souza, o OAC (Operário Atlético Clube) do presidente Giovanni Marques e do técnico “Vando” que havia estreado com uma derrota para o UND (União Nova Dourados) pelo placar de 1 a 0 no Campeonato Amador Cidade de Dourados, voltou a campo para enfrentar o DEC (Douradina Esporte Clube), que também vinha de uma derrota na estreia por 5 a 1 para o Real/Latinos e ao final do jogo o placar marcou 3 a 3. Vale lembrar que o DEC chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas com dois jogadores expulsos não resistiu à pressão e acabou cedendo o empate para a equipe operariana.

Tanto a equipe do Operário como o DEC que é o atual campeão da competição, tinham a obrigação de vencer para poder passar para a próxima fase que será no mata a mata e com este resultado, as duas equipes voltarão a campo com um único objetivo agora, que será de vencer seus próximos adversários.
Com isso, o Operário volta a campo agora às 15 horas do dia 30 contra o Real/Latinos enquanto o DEC encerrará a sua participação na fase de classificação jogando no dia 7 contra o União Nova Dourados.

GOLEADA INDÍGENA

Além do empate entre o Operário e o DEC, a terceira rodada marcou para o último domingo também às 15 horas, o confronto entre duas etnias indígenas e a equipe do União Indígena de Dourados foi massacrada pelo Centro Esporte Ten Kuê de Caarapó, ao ser goleada pelo placar de 6 a 1.

DOURADÃO

Fechando os jogos desta segunda rodada, nesta terça-feira às 19 horas a Casa Nova/Metais Leão que vem de uma derrota de 8 a 1 para o Santo Antônio em jogo realizado na segunda rodada, terá pela frente no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, a equipe do Clímax/Fatiado Dourados do técnico “Pretinho”, que estreou com vitória de goleada por 5 a 2 sobre o União Sucupira na abertura da competição.

UBIRATAN

Já pela quarta rodada, o Ubiratan que estreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o União Indígena na tarde do último dia 5 jogando no “Douradão” voltará a campo neste próximo domingo às 15 horas. O “Leão da Fronteira” do técnico Denis Augusto vai enfrentar o Inter Flórida do técnico Jânio Miguel, que na estreia venceu de 3 a 2 na abertura da competição, a equipe do Centro Esporte Ten Kuê de Caarapó. O Inter Flórida vale ressaltar é uma das equipes favoritas ao titulo.

Ainda pela quarta rodada, a tabela marca o jogo de sábado na LEDA entre i Santo Antônio do distrito da Picadinha e União Sucupira e fechando os jogos o União Nova Dourados receberá às 19 horas do dia 26 no estádio “Douradão” o Real/Latinos, que assim como o Inter Flórida, é uma das equipes favoritas a conquistar o titulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PREVENÇÃO
Direção Viva alerta sobre importância de higienizar veículos automotores como prevenção contra o Coronavírus
STF
Ministro julga inviável ação do PDT contra suspensão de prazos do Enem 2020
CULTURA
CCBB Educativo disponibiliza acervo digital de arte-educação
BRASIL
Combate à pandemia mobiliza voluntários em diversas frentes
COVID-19
Barreiras sanitárias abordaram 13,6 mil pessoas em MS
MUNDO
Papa inicia Semana Santa com celebração sem presença de fiéis
COVID-19
Gerente técnico de medicamentos da Vigilância Sanitária alerta sobre riscos da automedicação
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior
DOURADOS
Mais de mil servidores com salários acima de R$ 4,5 mil receberão na segunda
MS
Procuradoria-Geral do Estado mantém seção especial sobre o Covid-19 no site

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações
ISOLAMENTO
Em 24 horas, apenas uma cidade de MS aparece vermelha no monitoramento do Governo
CORONAVÍRUS
Durante fiscalização, Guarda prende nove pessoas e notifica 60 comércios em Dourados
SUMIÇO
Família procura por jovem que está desaparecida desde a última quarta-feira