Odila Lange, poetisa de renome na literatura local e regional, advogada, Diretora do Procon de Dourados, foi convidada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa - Paraíba, para participar do XXI Encontro Nacional de Defesa do Consumidor a ser realizado nos dias 20, 21 e 22 de junho corrente.
A abertura do referido evento será feita pelo Procurador Antônio Herman de Vasconcelos e Benjamim, do Ministério Público do Estado de São Paulo, ocasião em que o mesmo proferirá a conferência Convergências entre o Direito do Consumidor e o Direito Ambiental. No decorrer dos três dias que seguem haverá palestras pertinentes à defesa do consumidor, eficácia das ações do Procon, estudos sobre contratos de Plano de Saúde, interveniências do Procon e fatos cotidianos e orientações sobre os princípios constitucionais para defesa do consumidor.
A presença da Dra. Odila Lange será de grande valia para o pleno funcionamento do PROCON em Dourados com reflexos sobre o atendimento da população que se sentir lesada em seus direitos.
Para nós douradenses, é sobremaneira honrosa a lembrança do nome de nossa representante maior para tal evento. Sentimo-nos gratificados por isso e pela competente representatividade de nossa cidade nesse significativo encontro.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Projeto aumenta pena de importunação sexual na frente de criança
REGIÃOHomem morre afogado após cair em rio em fazenda de São Gabriel do Oeste
CARNAVALCarnaval traz vários caminhos para fortalecer vínculos, diz teóloga

Homem é preso após agredir companheira em almoço no Vival dos Ipês

Mapa orienta consumidores: atenção à procedência e ao registro na compra de bebidas

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar
Morre Renato Rabelo ex-presidente do PCdoB aos 83 anos
POLÍTICAProjeto endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças

Homem é preso em flagrante por agressão a ex-companheira na Vila Planalto
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param
