Menu
Busca sexta, 10 de abril de 2020
(67) 9860-3221

OAB de Dourados empossa Comissão de Saúde

01 março 2013 - 15h26

A 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Dourados (OAB), empossou na manhã de ontem (28), a Comissão de Saúde Pública e Privada, que visa fiscalizar e atender tudo que for ligado à área da saúde em Dourados.
Segundo Felipe Cazuo Azuma, Presidente da 4ª Subseção de Dourados, a Comissão de Saúde será um ‘radar’ e vai captar as necessidades da população e cobrar tanto as empresas privadas como os órgãos públicos.

“A Comissão é um braço da Ordem, e vai ajudar a fazer valer o direito de cada cidadão douradense”, disse Felipe, que enfatizou na reunião com os novos membros da Comissão, um fato envolvendo ele em um hospital da cidade. “É neste ponto que a Comissão vai atuar, para reprimir os abusos cometidos por alguns hospitais”, conclui Azuma.

Segundo a presidente da Comissão, Marli de Oliveira, essa será uma forma da OAB debater como outros setores e poderes, melhorias à comunidade. “Vamos fazer um trabalho de debate com os setores da saúde pública e privada do município e garantir que o direito do cidadão seja cumprido”, informou Marli.

Para Virginia Magrini, membro da Comissão e vereadora em Dourados, a Comissão de Saúde Pública e Privada vai somar juntos ao trabalho de fiscalização feito pela vereadora. “Fiquei feliz quando recebi o convite da OAB de Dourados para fazer parte da Comissão de Saúde, que é uma bandeira que tenho carregado. Na Câmara, também sou membro da Comissão de Saúde e acredito que a Comissão da OAB vai nos ajudar no trabalho de fiscalização e reivindicações de melhorias para a Saúde de Dourados”, enfatizou Virginia.

A Comissão também é formada pela vice-presidente Naide Nascimento, secretário Thiago Vinicius Ribeiro, secretária adjunta Niuza Maria Duarte Leite e pelos membros Juliana Aparecida Custódio, Diva Maria Valente Soares, Rosalina de Souza Santos, Jeferson André Rezzadori, Driele Gimenez Dias e Luciana Ramires Fernandes Magalhães.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Celebrações de Páscoa serão restritas a padres e diáconos transmitidas na web
CLIMA
Dourados deve ter feriado sem chuva e com temperatura máxima de 30ºC
Saúde e Bem-estar
A importância de manter seu plano de saúde neste momento
Educação
Ensinar a socializar no período de isolamento social , é possível?
NEGÓCIOS & CIA
Certificado Digital Agiliza: a abertura e gestão de empresas
COMER BEM
Cacau Show: saiba quais são os pontos de vendas e evite filas
ARQUITETURA & DESIGN
Qual o melhor tipo de piscina?
POLÍCIA
Mulher foi atacada com facão pelo filho sem motivo após ele beber
AGLOMERAÇÃO
Bolsonaro abraça pessoas e posa para fotos em padaria de Brasília
CAMPO GRANDE
Condenado a 13 anos, homem é preso sete anos depois do crime

Mais Lidas

COVID-19
Dourados confirma mais um caso de coronavírus e Estado chega a 89
COVID-19
Dos casos de coronavírus em Dourados, três estão curados e um internado
DOURADOS
Mulher morta em acidente cursava pedagogia e terá corpo levado a Naviraí
DOURADOS
Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio e fazer criança como escudo