quarta, 15 de abril de 2026
Dourados
31ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
PRÊMIOS

“O que mudou pra você?” sorteia os últimos ganhadores da campanha

21 dezembro 2015 - 14h50

O prefeito Murilo realizou o sorteio e a entrega dos últimos dez ganhadores da promoção “O que mudou pra você?” neste domingo, feriado do aniversário de Dourados, comemorado com grande festa na Praça Antônio João. Este foi o último dos cinco sorteios da campanha que contemplou moradores que se inscreveram na promoção, votando em obras que eles entenderam serem as que mais lhes trouxeram benefícios.

Foram dez sorteados em cada etapa, sendo que cada um ganha o prêmio de R$ 1 mil. O último sorteio aconteceu no período da manhã deste domingo, como parte das festividades do aniversário de Dourados. À noite os prêmios foram entregues pelo prefeito Murilo, que estava acompanhado do vice-prefeito, Odilon Azambuja. Os ganhadores desta 5ª etapa foram Estela Marys (Asfalto Jardim Novo Horizonte); Vanessa Freixo de Souza (UBS Campo Dourado); Luzimara Caetano da Silva (Asfalto no bairro Parque do Lago II).

Clodoaldo Lourenço da Cruz (Asfalto Comunitário no Parque Alvorada); Elisabete Maria Soccol (Asfalto Comunitário no Parque Alvorada); Rodrigo Silva Rocha (Asfalto no Jardim Colibri); Luzia do Carmo Ferreira da Silva (obra Clinica da Mulher); Escolástica Romero Lescano (UBS Cabeceira Alegre); Terezinha de Jesus da Silva Neto de Oliveira (reforma e ampliação na Escola Manoel Santiago) e Jonas Borges (Residencial Dioclécio Artuzi)

No total foram 50 contemplados durante a campanha. A escolha foi feita pelo próprio sistema, na presença de uma comissão de representantes da sociedade.

Para a ganhadora Luzimara Caetano da Silva, 43 anos, residente no Parque do Lago, foi mais do que justo ter votado no asfalto realizado no bairro, já que era uma reivindicação antiga dos moradores. “Sofríamos com o barro e a poeira e com certeza a pavimentação foi a melhor obra que os moradores do bairro ganharam”, disse Luzimara.

Já para a moradora da Escolástica Romero Lescano, 56 anos, residente na Vila Industrial a entrega da Unidade Básica de Saúde este ano na Cabeceira Alegre, foi a melhor obra. “Os moradores daquela localidade precisavam muito desta obra, por isso, achei que foi a mais importante”, revelou.




Deixe seu Comentário

Leia Também

Com previsão de entrega ainda em 2026, prefeitura avança com obras da UBS Jardim dos Estados
DOURADOS

Com previsão de entrega ainda em 2026, prefeitura avança com obras da UBS Jardim dos Estados

Cão farejador auxilia polícia e homem é preso com droga em freezer
TRÁFICO

Cão farejador auxilia polícia e homem é preso com droga em freezer

Moraes abre ação contra Flávio Bolsonaro por suposta calúnia a Lula
BRASIL

Moraes abre ação contra Flávio Bolsonaro por suposta calúnia a Lula

Rodovias federais de MS entram em operação especial a partir desta sexta-feira
FERIADÃO

Rodovias federais de MS entram em operação especial a partir desta sexta-feira

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia
ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

POLÍTICA

Boulos diz que fim da escala 6 por 1 é "para agora"

TRÊS LAGOAS

Operação mira homicídios e tentativas de feminicídio e prende três

DOURADOS

Em meio ao aumento de casos, até anéis podem levar problemas a infectados por chikungunya

DOURADOS

Município remove 600t de lixo e intensifica combate à Chikungunya

POLÍCIA

Perseguição persistente à ex-companheira termina em prisão em Fátima do Sul

Mais Lidas

CIDADÃO

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

FRAUDE ELETRÔNICA

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

CLIMA

Previsão de ventos de até 60 km/h colocam Dourados em alerta para chuvas intensas

SEU BOLSO

Abono salarial PIS/Pasep 2026 terá novo pagamento na quarta