Menu
Busca quinta, 16 de julho de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

No Mês da Mulher, Despertar traz coach Gisele Além para falar sobre o profissional do futuro

02 março 2020 - 18h05Por Da Redação

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, traz nesta quarta-feira, dia 4, para o programa Despertar para o Trabalho, a coach Gisele Além. Com o tema "O Profissional do Futuro e as Mudanças no Mercado de Trabalho”, a palestra está inserida na programação do Mês da Mulher e começa às 7h, encerrando pontualmente às 8h, com café da manhã. 

Gisele Além atuou como empresária em Dourados e Campo Grande por mais de uma década e hoje, dedica-se integralmente ao coaching.

Muito mais do que um trabalho, considera o coaching o seu estilo de vida e segue com o projeto sólido de ajudar pessoas a descobrirem os seus propósitos. Desenvolvedora do Programa Venda +, Gisele ajuda equipes a potencializar seus principais pontos fortes e através de ferramentas de coaching identifica os pontos de melhoria e trabalha e alinha os objetivos dos funcionários com as metas definidas pela empresa. 

O programa Despertar para o Trabalho é voltado aos colaboradores das empresas e oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais. A intenção é capacitar trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviços do município. Empresários, gestores e líderes de equipe também podem participar em busca de melhorias no ambiente de trabalho e melhores resultados para a empresa.

Os colaboradores das empresas associadas à Aced que possuem maior índice de frequência no programa ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. As empresas que mais incentivarem os funcionários a participarem, ainda recebem o Prêmio Aced de incentivo à capacitação. É um reconhecimento pelo estímulo ao aperfeiçoamento profissional da equipe.

Todos os participantes recebem um Passaporte do programa, que deve ser apresentado em todas as edições que comparecerem. O documento dá mais segurança ao registro de presença e contribui com a identificação dos colaboradores. Vale ressaltar que será incluída a presença para concorrer ao Prêmio, somente dos participantes que chegarem ao Auditório Aced até às 7h10.

Outras informações na Fan Page, Instagram ou pelo telefone (67) 3416-8653. Inscreva-se para receber novidades da Aced e parceiros por e-mail, basta encaminhar uma mensagem de solicitação ao comunicacao@aceddourados.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Capital ultrapassa Dourados em mortes por coronavírus após quase um mês
CAMPO GRANDE
Adolescente morre após acidente entre moto e caminhão
POLÍCIA
Veículo e objetos furtados no Jardim Paulista são recuperados
BRASIL
Paulo Guedes testa negativo para covid-19, informa ministério
DOURADOS
Acidente deixa motociclista ferido no Jardim Clímax
AGRONEGÓCIO
Mato Grosso do Sul começa colheita do milho com projeção de 72 sacas por hectare
TRÁFICO
Homem é preso com droga que seria entregue em Dourados
PANDEMIA
Casos confirmados de coronavírus passam de 15,3 mil e MS soma mais oito mortes
PANDEMIA
Sem mortes há três dias, Dourados confirma 120 casos de Covid-19 em 24h
CAMPO GRANDE
Motorista morre após ser atingido por carro e bater cabeça em meio-fio

Mais Lidas

DOURADOS
Criança baleada por atirador em noite sangrenta morre no hospital
PANDEMIA
Prefeita de Dourados, Délia Razuk testa positivo para coronavírus
INFORME PUBLICITÁRIO
Chama reinaugura supermercado em novo endereço com novidades e promoções
DINHEIRO PÚBLICO
Gaeco faz operação em Dourados e vai à casa de ex-secretária de Saúde