Menu
Busca sexta, 17 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
DOURADOS

Murilo lança a Agrometal na quinta-feira em Dourados

02 setembro 2014 - 14h00

A Prefeitura de Dourados lança nesta quinta-feira, dia 4, às 19h30, no pátio do Hotel 10, em Dourados, 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul. Na semana passada, o prefeito Murilo já havia apresentado a feira na Fenasucro, em Sertãozinho, São Paulo.

Nesta quinta-feira Murilo faz o lançamento oficial, com a presença dos parceiros e autoridades. A Agrometal é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados), e o Simme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados).

Estão presentes também representantes dos parceiros, que são o Sebrae/MS, o Ceise Br, o Gegis, o Banco do Brasil, o Sicredi, a Raizen, a Fiems, a Taurus como patrocinadora, a Passeio Turismo como agência oficial e o Hotel 10 como hotel oficial.

A 4ª Feira Agrometal acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado do Estádio Douradão, em Dourados, um espaço muito bem localizado e de fácil acesso, com previsão de grande movimentação de pessoas.

É um dos maiores do setor sucroenergético no Centro Oeste. Este ano está sendo ampliada para atender os segmentos de alimentos, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose, o que gera oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos.

A previsão é de que 90 empresas desses segmentos variados exponham seus produtos na feira. Entre elas, a Comagran Produtos Agroindustriais, da área de revenda de correias, equipamentos, peças e ferramentas para a indústria, agricultura, comércio e serviços.

“Participo da Agrometal desde a sua primeira edição em 2011. É uma excelente iniciativa da Prefeitura para mostrar o que você tem em Dourados. Na feira você encontra empresas e produtos que você nem imagina que existem em Dourados”, afirma Valter Juvenal de Oliveira, sócio da Comagran de Dourados e Naviraí.

O empresário diz ainda que a feira mostra que Dourados tem capacidade para atender o setor de manutenção industrial da região e o fornecimento de peças e serviços. “Acredito que este ano vamos ter uma grande edição. Vários empresários me consultaram sobre a participação na feira, sobre os resultados, com o propósito de também participar. Passei boas informações. Para nós a participação sempre foi muito boa”, acrescenta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados enfrenta Miranda na semifinal da Copa Morena neste sábado
ESPORTE
Dourados enfrenta Miranda na semifinal da Copa Morena neste sábado
Com mandado de prisão em abertos, brasileiro é expulso do Paraguai
PARAGUAI
Com mandado de prisão em abertos, brasileiro é expulso do Paraguai
EDUCAÇÃO
UEMS regulamenta retomada gradual das atividades presenciais
FÁTIMA DO SUL
Homem grava vídeo para inocentar esposa: "Erro meu, bebi demais"
IMUNIZANTE
Sociedade Brasileira de Pediatria defende vacinação em adolescentes
MEIO AMBIENTE
Ambiental desmonta acampamento de caçadores às margens do Apa 
NÚMEROS DA TRAGÉDIA
Brasil se aproxima de 590 mil mortes por Covid; média segue estável
DROGA
Paraguai destrói 36 toneladas de maconha que viriam para o Brasil
Cultura prorroga prazo para inscrição ao Auxilio Emergencial
CAPITAL
Jovem marca encontro, é estuprada e idosa presta socorro

Mais Lidas

DOURADOS
Após denúncias, casal é preso por tráfico no Jardim Guaicurus
24 HORAS DE VACINA
Dourados terá 'viradão' da vacina para aplicar doses em cinco grupos
DOURADOS
'Trevo do DOF' terá viaduto de 40m e ficará pronto em oito meses
DOURADOS
Homem morre no hospital depois de ser atropelado na área central