sexta, 01 de julho de 2022
Dourados
30°max
15°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
INFORME PUBLICITÁRIO

Nasce uma grande oportunidade em Dourados

23 maio 2022 - 15h34Por INFORME PUBLICITÁRIO

A cidade destaca-se como polo do agronegócio no estado de Mato Grosso do Sul e no cenário nacional, tamanho destaque chama a atenção e atrai novos investimentos, aumentando a oferta de bons negócios em loteamentos residenciais e comerciais.

Por isso nasceu o Residencial Costa Dourada, com um novo conceito de bairro misto com lotes residenciais e comerciais, uma grande oportunidade projetada para a cidade pela Nacional Urbanizadora, empresa do grupo Engeuni Engenharia, construtora com mais de 40 anos de experiência e profissionalismo, com a marca registrada na dedicação e compromisso com seus clientes.

A busca por boas relações e transparência com cada segmento envolvido no lançamento do Costa Dourada é uma preocupação da Engeuni Engenharia com a cidade e seus moradores, pois o trabalho em parceria com profissionais liberais, mão de obra especializada e fornecedores locais, para execução de suas obras, garantem um ciclo de bons negócios, pois os sócios estão sempre a frente de cada negociação trazendo proximidade e transparência com a empresa. “Somos fruto do meio e é importante trabalhar com bons parceiros, garantindo a perfeita execução de cada etapa das nossas obras. Por isso temos a grande satisfação de estarmos sendo bem recebidos em Dourados” comenta Wiliam engenheiro responsável pela execução e evolução do canteiro de obras.

Além das boas relações na execução da obra a Engeuni Engenharia teve o cuidado de buscar no mercado profissionais capacitados para divulgação e comercialização dos lotes residenciais e comerciais através de parcerias com consultores imobiliários com vasta experiência e com uma grande inteligência de mercado que pudessem por meio de suas ferramentas de vendas compartilhar a comunicação desenvolvida. Para isso algumas imobiliárias foram credenciadas e receberão um treinamento motivacional exclusivo, para tirar dúvidas e garantir maior afinidade com o material de publicidade criado na divulgação da campanha, “Sabemos a importância dos consultores imobiliários no processo de divulgação e comercialização, pois são eles que contribuem com o sucesso e assinam a qualidade do nosso loteamento. Nos preocupamos em construir não apenas um stand de vendas, mas sim um escritório comercial que garanta um endereço fixo para o pós venda e seja sempre humanizado, trazendo comodidade aos nossos clientes.” Afirma Patrícia Pessoa, diretora comercial.

O empreendimento conta com 431 lotes com metragens a partir de 200 metros e já nasce com grandes diferenciais, não só nas relações de negócios, mas também em suas características de bairro de uso misto voltadas para o residencial e comercial. Bairro de uso misto? Isso mesmo, um bairro que é tendência em algumas regiões do Brasil e vem se popularizando cada vez mais esse formato de estrutura, pois são projetados para abrigar não apenas moradias, mas também outros formatos de edificações como condomínios, apartamentos, lojas, restaurantes, escritórios, galeria comercial, centros médicos e indústrias, garantindo vantagens para os futuros moradores que poderão contar com oferta de alguns segmentos e também para os empreendedores que irão atender as futuras demandas dos moradores e bairros vizinhos. Um ponto forte do Costa Dourada será sua localização, próximo a Madeireira Sucupira e estando no prolongamento da rua Caiuas no Jardim dos Estados, um dos bairros mais consolidados da cidade que conta agora com o lançamento exclusivo, valorizando ainda mais a região. E não para por ai! Estar próximo ao anel viário garante fácil acesso e grande capacidade de mobilidade para indústria de suplementos agrícolas, pois será colocada a disposição lotes com frente para a rodovia, com excelente metragem e grande visibilidade para sua empresa, essa é, sem dúvida, a oportunidade que o empreendedor precisa. E também entrega uma excelente infraestrutura para o futuro morador, que irá contar com uma área de lazer com brinquedos para crianças, quadra poliesportiva, áreas de convívio e descanso, academia ao ar livre e um bom espaço para caminhar, cercada por um belo paisagismo, o que faz o morador aproveitar o bairro.

O loteamento Costa Dourada tem o seu lançamento marcado para o dia 11 de junho. A Engeuni Engenharia tem orgulho de fazer parte do crescimento de Dourados, o acolhimento é tão grande que a empresa já se considera douradense e olha para o futuro de forma positiva, com a confiança de sucesso do loteamento Costa Dourada, pois nasce a sua oportunidade de viver bem.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

'Boca de fumo' é fechada em Coxim e homem de 45 anos é preso
MATO GROSSO DO SUL

'Boca de fumo' é fechada em Coxim e homem de 45 anos é preso

POLÍTICA

Dinheiro de leilões de bens do tráfico é usado para combate às drogas

Ministério da Justiça deflagra nona fase da Operação Luz na Infância
BRASIL

Ministério da Justiça deflagra nona fase da Operação Luz na Infância

CAMPO GRANDE

Hemosul lança o Selo Conexão para as empresas parceiras

ECONOMIA

Aneel leiloa 13 lotes de transmissão de energia

CAPITAL

Homem é preso por uso de documento falso e furto qualificado

FUTEBOL

América-MG derrota Botafogo e fica perto das quartas da Copa do Brasil

CORUMBÁ

Com o apoio de policial aposentado, foragido da justiça é capturado

ECONOMIA

BC admite oficialmente estouro da meta de inflação em 2022

TRÁFICO DE DROGAS

Tabletes de maconha abandonados em ônibus de linha são apreendidos

Mais Lidas

UM MORTO E OUTRO FERIDO

Alvos de disparos, jovens foram perseguidos por três homens quando saíam de uma conveniência 

DOURADOS

Jovem é baleado por homem de moto enquanto caminhava na Cohab II

TRAGÉDIA

Douradense morre e pai de vereador fica ferido em acidente no Mato Grosso

TRÁFICO

Ônibus com placas de Dourados é apreendido em SP com quase 100 quilos de cocaína