A Associação Comercial e Empresarial de Dourados - ACED, realiza no próximo dia 10 de novembro, o último programa Despertar para o Trabalho deste ano. Neste mês, o palestrante convidado é Rodrigo Monteiro da Polo Palestrantes de São Paulo.
Graduado em Educação Física e Pedagogia, com mais de dez anos de experiência na área da educação, lecionando desde 2016, como professor efetivo pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, e pelo Centro Paula Souza, Monteiro também atua desde 2010 como palestrante na área do desenvolvimento humano, reprogramação mental, motivação e hipnose clássica e terapêutica, sendo especialista em Hipnose Clássica com Rafael Baltresca e Hipnose Terapêutica com Fernando Colella.
O programa, realizado mensalmente, é voltado à capacitação de trabalhadores das empresas associadas, sempre com temas motivacionais, onde empresários e gestores de equipe estão convidados a participar.
Neste mês, a palestra vem com o intuito de despertar e transferir as responsabilidades pessoais e profissionais para os ouvintes, esclarecendo a essência do ser humano, fazendo todos entenderem a importância da reprogramação neural (hábitos e crenças) para poder atingir suas metas.
Para participar, é necessário realizar a inscrição (https://forms.gle/cVr146iroQPhNH1u9) e acessar o facebook da ACED, a partir das 7h. Os colaboradores das empresas associadas com maior índice de frequência nas palestras realizadas ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. Já as empresas que mais incentivam os trabalhadores a comparecer, são contempladas com o Prêmio Aced, ainda este ano.
Para saber outras informações, consulte o regulamento do programa no portal (www.aceddourados.com.br) ou ligue no telefone (67) 3416-8653 - WhatsApp (67) 9 8402-6658. Para receber as novidades da Aced por e-mail, basta solicitar através de mensagem para o marketing@aceddourados.com.br e, acompanhe as ações a ACED pelo Facebook (fb.com/aceddourados) e Instagram (@aceddourados).
Deixe seu Comentário
Leia Também

INMET emite dois alertas para Dourados e previsão indica chuva e queda de temperatura

Enem 2025: prorrogado prazo para pedir isenção da inscrição

O Ministério da Previdência Social alerta aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro
Golpista engana duas mulheres durante venda de motocicleta em rede social em Ponta Porã

Homem morre após confronto com a polícia em Campo Grande

Crédito do Trabalhador: Banco do Brasil ultrapassa marca de R$ 2 bilhões em empréstimos

Governo autoriza nomeação de mais de 4 mil aprovados no Concurso Nacional Unificado

Mulher é esfaqueada pelo marido após discussão em aldeia de Dourados

Agressor poderá ser monitorado eletronicamente em casos de violência doméstica

Acelerador Sirius desenvolve análise de rochas do pré-sal
Mais Lidas

Após ataque a caseiro, "Lei da Onça" pode ser criada em MS

Homem que morreu atingido por eucalipto em Dourados tinha 56 anos

Mulher é presa após esfaquear outras duas que bebiam com o seu marido em casa abandonada
