Menu
Busca sábado, 04 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Nace passa a funcionar no Complexo Jorjão

25 janeiro 2013 - 16h35





O Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), criado pelo prefeito Murilo para oferecer atendimento a alunos das escolas municipais de Dourados, já está funcionando no Complexo Jorge Antonio Salomão, o Jorjão, no Jardim Água Boa. O atendimento, que antes era feito na Rua Oliveira Marques, agora é oferecido no complexo localizado na Rua Cafelândia.



A coordenadora do Nace Cláudia Ollé informou que além de transferir o atendimento administrativo para o Jorjão, o núcleo passa a administrar todos os programas oferecidos no complexo, como aulas de natação, hidroginástica, ginástica e futsal.



“O prefeito Murilo decidiu transferir o Jorjão para a Secretaria de Educação e passou ao Nace a missão de coordenar os projetos que o complexo já oferece para a comunidade, além de utilizar a estrutura do local para atendimento aos estudantes inscritos no núcleo”, afirmou a também coordenadora do Nace Mariza Araújo.



Segundo Cláudia Ollé, o Jorjão continuará à disposição da comunidade e de outros projetos sociais. “Esse atendimento que existia para a comunidade do bairro vai continuar. O que muda é que o Jorjão passa a ser coordenado pelo Nace, que é um núcleo da Secretaria de Educação”, afirmou ela.



O Jorjão fica na Rua Cafelândia com Itamarati, na Vila Adelina, Grande Água Boa. O atendimento ao público é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os telefones para mais informações sobre os projetos do Jorjão e sobre o Nace são (67) 3411-7120 e 3411-7799.



NACE

Os projetos mantidos pelo Nace - Palco para Todos e Proesporte Dourados – estão com as matrículas abertas desde a semana passada.



O Palco para Todos disponibiliza os cursos de balé, artes para crianças, desenho de mangá, desenho artístico, violão, bateria, guitarra, teclado, piano, baixo, contrabaixo, teatro e streat dance. O Proesporte oferece natação, taekwondo, judô, karatê e basquete.



Os cursos são destinados a alunos da Rede Municipal de Ensino. Pais interessados em inscrever o filho em um desses cursos devem procurar a sede do Nace no Jorjão levando atestado da escola em que a criança estuda, cópia dos documentos da criança e do responsável, duas fotos 3x4 e cópia do comprovante de residência. Para a natação é preciso também fazer o exame médico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Polícia localiza jovem que estava desaparecida desde quarta-feira
POLÍTICA
'Médico não abandona paciente', diz Mandetta sobre eventual demissão
CAPITAL
Mulher vê filha ser estuprada pelo avô que também a violentou quando criança
COVID-19
Saúde de MS recebe seis mil testes rápidos para diagnóstico do coronavírus
FRONTEIRA
Polícia Militar apreende 327 quilos de maconha em dois veículos
Marie Claire
Ex-BBB20 Felipe Prior é acusado de violentar mulheres, diz revista
SEU BOLSO
Governo antecipa prazo final de saque do abono do PIS-Pasep
JUSTIÇA
Mulher ofendida por rede social será indenizada por dano moral
ESCOLTA
PRF realiza escolta no repatriamento de brasileiros vindos da Bolívia
SAÚDE
Estudantes da UFGD criam site para divulgar dados atualizados da covid-19

Mais Lidas

NOVA ANDRADINA
Hospital confirma três profissionais com coronavírus em unidade que atendeu idosa
CRIME AMBIENTAL
Pescador é flagrado com barco, motor de popa e petrecho de pesca
COVID-19
Familiares de casal que testou positivo para coronavírus em Dourados são monitorados
BOLETIM DA SES
Dourados registra mais um caso de coronavírus e MS tem 51 confirmações