quinta, 28 de março de 2024
Dourados
24ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Na semana da estreia, Sete de Dourados intensifica treino tático

14 janeiro 2013 - 08h48

O Sete de Dourados inicia a semana com um só pensamento: Ivinhema, dia 19, no Estádio Douradão, ás 19 horas. "Vamos manter o foco da estreia e continuar o trabalho tático. Agora com mais firmeza que antes. Temos poucos dias para nos prepararmos. Mas esses últimos dias que tivemos com os treinos, o grupo já ganhou um desenho. Só preciso melhorar mais ainda", destacou o técnico José Macena.

Nesta segunda-feira(14), o elenco faz trabalho físico na academia no período da manhã e a partir das 16h, treino tático no Centro de Treinamento do Sete de Dourados. "Acredito que até o meio da semana já tenho em mente o elenco da estreia. Priorizarei treinamentos que poderão me indicar os nomes. Por hora, é apenas um desenho nada certo que vamos melhorar até quinta-feira", observou o treinador.

O treinador optou em não realizar amistosos justamente para ter um maior tempo para treinos tático. Nos últimos dias, os jogadores tiveram muito contato com bola e vários esquemas de jogos. "Temos que pensar que estamos atrasados na preparação. Um amistoso seria arriscado lesão por não estarem 100% para um jogo. Gostei do que vi nos treinos. Aplicação do elenco nos esquemas e quando foram exigidos, a resposta foi imediata", destacou.
O Sete de Dourados está no Grupo B ao lado de Naviraiense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Corumbaense. Todos jogam dentro do grupo em turno e returno classificando os quatro melhores, para a segunda fase.

"O primeiro objetivo nosso é essa classificação para a segunda fase. E temos condições para isso. Depois, é buscar as vagas finais. O elenco está bem entrosado, é jovem e determinado", disse o técnico.

###Torcida
Para a estreia, a diretoria buscará apoio da torcida. O próprio técnico em entrevista ao programa Grande FM da última sexta-feira ao lado do zagueiro Maceió, pediu voto de confiança para a torcida. "Sabemos que quando se chega num clube, jogadores desconhecidos, a torcida fica meio duvidosa. Mas quero aqui pedir esse voto de confiança dos douradenses com nós jogadores. Fomos muito bem recebidos aqui. Dourados é muito acolhedora. E temos que retribuir isso em campo. E é isso que iremos fazer. Só precisamos desse voto de confiança", disse Maceió.

"Chegamos porque acreditamos em Dourados e na sua população. Vamos jogar para vencer, sempre. Estamos aqui na busca do que Dourados busca que é o título estadual pelo Sete de Dourados. Estamos trabalhando firme para isso", observou Macena

###Ingressos
A diretoria já divulgou os valores dos ingressos para a estreia. A cadeira custará R$ 20,00 e a arquibancada descoberta R$ 10,00. Crianças até 10 anos não pagam e estudantes com carteira pagam meia entrada. Mas devem apresentar a carteira de estudante. Informações podem ser obtidas na pagina do Facebook do Sete de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Estudante tem moto furtada no estacionamento de universidade em Dourados
POLÍCIA

Estudante tem moto furtada no estacionamento de universidade em Dourados

Homem é detido por tráfico de drogas no bairro Santo André
DOURADOS 

Homem é detido por tráfico de drogas no bairro Santo André

Judiciário de MS não terá expediente hoje e amanhã, dias 28 e 29
FERIADÃO

Judiciário de MS não terá expediente hoje e amanhã, dias 28 e 29

Brasil se destaca no controle da gripe aviária
RECONHECIMENTO

Brasil se destaca no controle da gripe aviária

Corpo de homem com perfurações de faca é encontrado na BR-262
TRÊS LAGOAS

Corpo de homem com perfurações de faca é encontrado na BR-262

58ª EXPOAGRO

Ingressos limitados: vendas do Camarote DNews na Expoagro seguem com lote promocional

DOURADOS

Pesque e Leve da Semana Santa começa nesta quinta-feira

EDITAL

Carta de convocação - Retorno ao Trabalho

SEGURANÇA

PRF de MS inicia Operação Semana Santa nesta quinta-feira

SEU BOLSO

Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta