O Sete de Dourados inicia a semana com um só pensamento: Ivinhema, dia 19, no Estádio Douradão, ás 19 horas. "Vamos manter o foco da estreia e continuar o trabalho tático. Agora com mais firmeza que antes. Temos poucos dias para nos prepararmos. Mas esses últimos dias que tivemos com os treinos, o grupo já ganhou um desenho. Só preciso melhorar mais ainda", destacou o técnico José Macena.
Nesta segunda-feira(14), o elenco faz trabalho físico na academia no período da manhã e a partir das 16h, treino tático no Centro de Treinamento do Sete de Dourados. "Acredito que até o meio da semana já tenho em mente o elenco da estreia. Priorizarei treinamentos que poderão me indicar os nomes. Por hora, é apenas um desenho nada certo que vamos melhorar até quinta-feira", observou o treinador.
O treinador optou em não realizar amistosos justamente para ter um maior tempo para treinos tático. Nos últimos dias, os jogadores tiveram muito contato com bola e vários esquemas de jogos. "Temos que pensar que estamos atrasados na preparação. Um amistoso seria arriscado lesão por não estarem 100% para um jogo. Gostei do que vi nos treinos. Aplicação do elenco nos esquemas e quando foram exigidos, a resposta foi imediata", destacou.
O Sete de Dourados está no Grupo B ao lado de Naviraiense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Corumbaense. Todos jogam dentro do grupo em turno e returno classificando os quatro melhores, para a segunda fase.
"O primeiro objetivo nosso é essa classificação para a segunda fase. E temos condições para isso. Depois, é buscar as vagas finais. O elenco está bem entrosado, é jovem e determinado", disse o técnico.
###Torcida
Para a estreia, a diretoria buscará apoio da torcida. O próprio técnico em entrevista ao programa Grande FM da última sexta-feira ao lado do zagueiro Maceió, pediu voto de confiança para a torcida. "Sabemos que quando se chega num clube, jogadores desconhecidos, a torcida fica meio duvidosa. Mas quero aqui pedir esse voto de confiança dos douradenses com nós jogadores. Fomos muito bem recebidos aqui. Dourados é muito acolhedora. E temos que retribuir isso em campo. E é isso que iremos fazer. Só precisamos desse voto de confiança", disse Maceió.
"Chegamos porque acreditamos em Dourados e na sua população. Vamos jogar para vencer, sempre. Estamos aqui na busca do que Dourados busca que é o título estadual pelo Sete de Dourados. Estamos trabalhando firme para isso", observou Macena
###Ingressos
A diretoria já divulgou os valores dos ingressos para a estreia. A cadeira custará R$ 20,00 e a arquibancada descoberta R$ 10,00. Crianças até 10 anos não pagam e estudantes com carteira pagam meia entrada. Mas devem apresentar a carteira de estudante. Informações podem ser obtidas na pagina do Facebook do Sete de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fotografias de sobreviventes do Holocausto ganha mostra em São Paulo

Corpo de homem com as pernas amarradas é encontrado em matagal na fronteira
Meninas mães passam de 14 mil e 1,1% tiveram acesso a aborto legal

Homem morre esfaqueado após briga com duas mulheres em praça

Brasileiro Feminino: Cruzeiro pode garantir classificação antecipada

Alckmin entrega ao Papa convite para visitar o Brasil durante a COP30
Jovem morre e outro fica gravemente ferido em colisão entre motos

Federação Paulista apura relatos de machismo no Estadual Feminino

Ovos de granja com caso de gripe aviária estão rastreados, diz Mapa

Jovem é agredida pelo companheiro por ciúmes após confraternização
Mais Lidas

Mulher tenta forçar adolescente a tocá-la e é presa por importunação sexual

Feminicida compartilhou foto de vítima morta em grupos de WhatsApp

Morre Claudinei da Silva, ex-prefeito de Glória de Dourados e ex-deputado estadual de MS
