Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020
(67) 99659-5905
ECONOMIA

Na primeira liquidação do ano, douradenses madrugam para aproveitar até 70% de desconto

03 janeiro 2020 - 09h54Por Vinicios Araújo

O que não se viu na Black Friday, quando as lojas do comércio de Dourados tiveram movimento habitual na campanha de vendas mais famosa do mundo, nesta sexta-feira (3) quem transitou pelo Centro da cidade percebeu longas filas com pessoas aguardando para aproveitar a primeira liquidação do ano. 

Os descontos de até 70% fizeram muita gente levantar da cama cedo. Segundo apurado pela reportagem, às 5h já tinham clientes esperando as portas abrirem. 

A movimentação teve maior concentração em duas lojas da rede Magazine Luíza, criadora da “Sexta Fantástica”. Por lá a entrada é controlada para garantir a organização interna. Outros comércios também aderiram à campanha, seguindo seus próprios termos institucionais, no entanto não registraram o mesmo fluxo de pessoas. 

A empregada doméstica Luzia Souza Moura, 44, moradora no Jardim Piratininga, chegou às 7h30 em busca de um ar-condicionado e um painel de televisão. A intenção dela é gastar até R$ 2 mil e o pagamento não será no dinheiro. "Vim na cara e na coragem pra ver se consigo pagar com o cartão”, disse.


O casal Salete Ferreira Nobre e Guido Justo da Silva, moradores no Jardim dos Cristhais, estavam pedalando quando viram a movimentação e perceberam a oportunidade de garantir o cooktop, uma geladeira e um freezer com preço baixo. Sobre o limite para gastar, a douradense garante que vai depender muito do preço. 

“Se tiver compensando, vale a pena investir. Vinhemos de surpresa mesmo. Estávamos pedalando e decidimos dar uma conferida nesse desconto prometido”, disse.

Leila Maria Winckler, 63, moradora no Izidro Pedroso, contou à reportagem que no interior da loja a disputa por alguns produtos está bastante competitiva. Ela levou pra casa uma fritadeira elétrica e um liquidificador.

“Foi difícil de eu encontrar, quando achei só tinha uma. Compensou bastante porque teve desconto de verdade e também porque eu parcelei em duas vezes no cartão da loja”, disse.

O gerente Elvis Duarte disse ao Dourados News que a expectativa é de receber até 2 mil pessoas. Ele afirma que os produtos mais procurados são os eletroportáteis.


“Essa é uma campanha que a gente desenvolve há mais de 20 anos, é voltada diretamente para quem já é cliente da loja. Com a movimentação, acaba alcançando outras pessoas também. Quem já compra com a gente acaba tendo mais vantagens”, explica.

As ofertas devem durar até amanhã nas lojas do Centro de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Com eleição adiada, TSE é consultado sobre prazo de Ficha Limpa
RIO AQUIDAUANA
Ambiental multa homem em mais de R$ 5 mil por degradar mata ciliares
ASSEMBLEIA DE MS
Aprovado direito de incluir nome do cônjuge em faturas
CAMPO GRANDE
Hemosul realiza testagens laboratoriais de resultados do Covid-19, porém sem coletas no local
PANDEMIA
Bodoquena, Bela Vista e Terenos solicitam reconhecimento de calamidade pública
BRASIL
Mais de 200 mil candidatos se inscreveram no primeiro dia de abertura do Sisu
BRASIL
Senado aprova convite a Mourão para debater Conselho da Amazônia
CAMPO GRANDE
Na Capital, anta é resgatada após cair em piscina de chácara
DOURADOS
Dono encontra carro que havia locado “depenado” em barracão
ECONOMIA
Dólar fecha em alta com cautela externa por coronavírus

Mais Lidas

DOURADOS
Antes do crime, homem que matou secretário havia sido demitido por não usar máscara
DOURADOS
Acusado de matar secretário em Dourados acaba preso em barreira sanitária
DOURADOS
Carro que atingiu ciclista pega fogo após bater em árvore ao lado de Avenida
DOURADOS
Adolescente pilota moto embriagado e tio morre após queda na Coronel Ponciano