Em 1999 foi aberta a primeira loja da marca Help Celulares. A proposta de oferecer ‘socorro’ aos aparelhos de telefone da época foi o grande ‘carro-chefe’ da empresa, mas com o surgimento de novas tecnologias, foi inevitável desenvolver-se com esse mesmo propósito: inovação.
A Help atualmente tem foco na venda de aparelhos de acessórios, também atendendo o mercado dos tablets. Com 10 unidades em Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas, a empresa viu os trabalhos evoluírem conforme a ciência da tecnologia ia progredindo.
O gerente Jhonatan Braga Wernersdach, 24, relembra que a primeira loja apenas oferecia assistência técnica básica, atendendo aparelhos que naquela época serviam apenas para ligações e SMS.
Tela touch, tecnologia da informação, inteligência artificial, leitura biométrica, nada disso era uma realidade. Os colaboradores precisaram se atualizar de forma recorrente a fim de atender o mercado em evolução.
Com o passar dos anos foi preciso ampliar a cobertura de atendimento. Hoje são seis lojas em Dourados, duas em Ponta Porã e outras duas em Três Lagoas.
A rede possui um estoque com mais de 5 mil itens, emprega um quadro de 40 funcionários e realiza em média 15 mil vendas por mês.
Para isso tudo a Help investiu numa gestão sistematizada e centralizada. A matriz, que controla a administração de todas as lojas, fica em Dourados.
Por aqui, a empresa tem uma loja especializada em venda atacadista e outra em outlet, com produtos a preço bem abaixo do normal.
Visite uma das lojas Help Celulares e conheça as vantagens de comprar com qualidade e preço baixo.