Menu
Busca terça, 28 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
PAVIMENTAÇÃO

Murilo leva asfalto à região que espera pela melhoria há 15 anos

24 setembro 2014 - 08h15

O prefeito Murilo vistoriou as obras de asfalto integradas ao pacote de recursos de R$ 52 milhões, em execução no bairro Parque dos Coqueiros, região sul de Dourados.

Acompanhado do vice-prefeito Odilon Azambuja, e do secretário de Planejamento Luiz Roberto Araújo, Murilo conversou com moradores e garantiu que aquela região terá cem por cento de asfalto, incluindo a Rua Ana Gisele de Souza, prolongamento da Vereador Aguiar de Souza.

Estão sendo asfaltadas no Parque dos Coqueiros trechos das ruas Noca Dauzaker, Salviano Pedroso, Silidônio Verão e outros cinco trechos de ruas, completando o asfaltamento total do bairro.

Durante a caminhada pelas ruas que já tem o asfalto em fase final, acompanhado de José Alberto Silva Junior, diretor da Concrenav, empresa que executa a obra, Murilo foi questionado por alguns moradores sobre a Rua Ana Gisele de Souza, que é prolongamento da Rua Vereador Aguiar de Souza.

Este trecho, entre as Ruas Josué Garcia Pires e Januário de Araújo, não estava previsto na primeira etapa de obras e os moradores acharam que iam ficar sem asfalto.

Durante a conversa o prefeito afirmou que fará o asfalto. “Há quantos anos você mora aqui”, perguntou o prefeito a uma moradora, ao que ela respondeu 15 anos. “Pois bem, eu entendo você porque já deve ter ouvido muitas promessas não cumpridas, mas eu vou fazer o asfalto. Pode ficar tranqüila”, disse Murilo. “Eu vim aqui na campanha e prometi que ia fazer o asfalto e estou fazendo; estamos trabalhando sério, não estou aqui pra roubar e nem para fazer rolo. Eu vou fazer o asfalto aqui”, garantiu.

Durante a caminhada o prefeito notou que os postes de energia deste trecho de rua estavam desalinhados e imediatamente pediu ao secretário Luiz Roberto que acionasse a Enersul para resolver o problema. “Não vou fazer serviço mal feito; quero esses postes alinhados”, disse.

O policial militar aposentado Jaime dos Santos caminhou pelas ruas com Murilo e disse estar muito feliz com o asfalto. “Moro há 8 anos aqui; durante muito tempo nós fomos esquecidos e agora o Murilo está resolvendo nosso maior problema”, afirmou.

Murilo pediu aos moradores que façam as calçadas assim que o asfalto ficar pronto. Com o novo modelo de financiamento é preciso ter sistema de esgoto, galerias de águas pluviais e água prontos, antes de colocar a capa asfáltica.

Depois para que a obra seja dada como finalizada pela Caixa é preciso que sejam feitas as calçadas. A prefeitura já tem o projeto das calçadas que está sendo entregues aos moradores. “Nós estamos entregando asfalto com meio fio e sistema de esgoto; a pequena contrapartida de vocês será a calçada”, afirmou o prefeito.



Deixe seu Comentário

Leia Também

Inadimplência das micro e pequenas empresas cai 0,9% em agosto
ECONOMIA
Inadimplência das micro e pequenas empresas cai 0,9% em agosto
Encapuzado, homem invade comércio e furta rolos de cabos elétricos
POLÍCIA
Encapuzado, homem invade comércio e furta rolos de cabos elétricos
8 dicas para reduzir as dívidas e organizar a vida financeira
NEGÓCIOS E CIA
8 dicas para reduzir as dívidas e organizar a vida financeira
Atleta de MS é bronze no dardo no Sul-Americano Sub-18
ATLETISMO
Atleta de MS é bronze no dardo no Sul-Americano Sub-18
REGIÃO
Homem é preso vestido com roupa da vítima após furtar residência
CAMPO GRANDE
Quatro são presos em operação contra furto de energia elétrica
VEÍCULOS MS
Guia de compras: dicas para escolher o som automotivo
POLÍCIA
Polícia recupera TV furtada em agosto, mas autor segue foragido
EDUCAÇÃO
Unidades educacionais tem espaço ideal para divulgar serviços no caderno "Educação" do Dourados News
HOMENAGEM
No Dia do Doador de Órgãos, ALEMS celebra 15 anos do Banco de Olhos da Santa Casa

Mais Lidas

REGIÃO
Acidente entre Dourados e Fátima do Sul matou mulheres e deixou policial ferido
EXECUÇÃO
Justiceiros matam mais um na fronteira e deixam recado
DOURADOS
Mulher é agredida em discussão e desfere golpe de faca no órgão genital do companheiro
HOMICÍDIO
Com tiros na cabeça e peito, jovem é executado em Pedro Juan Caballero