Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
CINCO ANO EM PAZ

Murilo lança campanha e destaca planejamento em seu mandato

23 fevereiro 2016 - 12h50

Durante os trabalhos realizados nos cinco anos de mandato, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), destacou que para ele o município vive em paz. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (23), no Centro Administrativo Municipal (CAM) do qual fez o lançamento da campanha, que tem como slogan “Dourados agora é outra! 5 anos de desenvolvimento e paz”.

A campanha tem como objetivo mostrar todos os projetos que foram colocados em prática, nos cinco anos em que esteve atuando na gestão. Nos próximos dias serão divulgados através de várias mídias, todos os projetos feitos nos últimos cinco anos.

Dentre os destacados pelo prefeito, estão a construção do Centros de Educação Infantil do Município (Ceim), e asfalto que foram feitos nos bairros, o que era pedido por muitos douradenses.

“Hoje são cinco anos que assumimos a administração, depois de uma eleição fora do calendário, tendo quatro prefeitos em uma gestão de quatro anos assumindo a prefeitura e a população sabe de alguns momentos em quero mostrar nesses cinco anos que temos avançados e melhorado muito”, disse Murilo ao Dourados News.

Sobre assumir a prefeitura em uma eleição fora de época, Zauith se refere quando se candidatou após a cassação do prefeito da época Ari Artuzi, que foi preso pela Polícia Federal no âmbito da Operação Uragano, com isso assumindo como prefeitos interinos o juiz Eduardo Machado Rocha, que permaneceu alguns dias no cargo, em seguida passando o cargo a vereadora Délia Razuk, que esteve à frente da administração municipal até a realização de uma nova eleição do qual Murilo foi eleito.

Questionado sobre a conquista que merece destaque, Zauith afirma que o planejamento e a organização da prefeitura. Segundo ele, tem números que comprovam o feito. Para ele, o trabalho que realizou ficará marcado na história da cidade.

“Para mim, foi ter feito um planejamento, organizado a prefeitura e ter números que comprava que vamos deixar algumas marcas e uma infraestrutura que é o que as pessoas mais precisavam, asfalto para os bairros e periferias que foi uma demanda da população. A construção de creches e Ceims e estamos com programas, são 12 na cidade que também é uma conquista, é uma demanda que a população pedia e focamos no que eles nos pediam, e avançamos na necessidade maior de ter o serviço da prefeitura nos bairros’, destacou.

O prefeito comentou ainda sobre os projetos que estão na Caixa Econômica Federal e que aguardam aprovação do governo para que sejam realizadas, muitos não serão concluídos durante a sua gestão, no então ficaram prontos para que o novo administrador da próxima gestão os concretizem.

“Irei deixar alguns projetos na Caixa Econômica Federal, todos os projetos de bairro que foram aprovados por ela. Depois da eleição da presidente Dilma, ela não liberou mais nenhum recurso, parou o país por ajustes econômicos, mas está tudo no banco e o próximo prefeito vai ter tudo aprovado e a partir do momento que o governo federal começar realmente a aprovar esses recursos estão tudo pronto para atender a demanda da população” complementou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL
Renave é garantia de segurança e credibilidade nas transações comerciais, diz diretor
Dupla é multada em R$ 3 mil por abandonar cachorro às margens de estrada
MAUS TRATOS
Dupla é multada em R$ 3 mil por abandonar cachorro às margens de estrada
SEGURANÇA PÚBLICA
Denúncia anônima pelo 181 da PM ajuda no combate de crimes
SAÚDE
SES reforça as ações de mobilização e conscientização sobre Hanseníase em MS
ECONOMIA
Projeto institui o Código de Defesa do Empreendedor e facilita renegociação de dívidas
OPINIÃO
Um Lugar para Celebrarmos no Pós Pandemia
DOURADOS
Mais três mortes por Covid são confirmadas em dia com 124 novos casos
PANDEMIA 
Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia
EM REUNIÃO
Brasil e Argentina discutem desburocratização para navegação na hidrovia Paraguai-Paraná
FRONTEIRA
Casal é preso com carga de produtos de origem estrangeira sem documentação

Mais Lidas

CENTRO
Primeiro acidente de trânsito com vítima fatal neste ano é registrado em Dourados
DOURADOS
Segundo corpo encontrado às margens da BR-163 é identificado
VIAGEM SANTA
PF deflagra operação contra tráfico de drogas em empresas de turismo religioso de Dourados
DOURADOS
Um dos corpos encontrados às margens da BR-163 foi quase decapitado