Santina Domingues de Oliveira, 49 anos, residente da região central de Dourados foi seqüestrada por volta das 18 horas de ontem, quando colocava compras no porta-malas do veículo Honda Civic, de cor cinza, com placas HSJ 5391, de Dourados, que estava no estacionamento do supermercado São São Francisco.
Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Santina foi supreendida por um homem que estava armado com uma faca e obrigada a entrar no veículo. Ela foi abandonada em uma estrada vicinal do distrito de Nova América, no município de Caarapó, enquanto o seqüestrador fugiu, levando o veículo, todos os documentos e o telefone celular da vitima.
Depois de andar muito, Santina conseguiu chegar até a BR 163, onde pegou uma carona e veio para Dourados e denunciou o caso no 1º Distrito Policial. Logo depois a Polícia foi informada de que o veículo havia sido localizado na rua Projetada 4, no jardim Vitória, em Caarapó, com o para choque amassado e um dos pneus furado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caiado tem alta após pneumonia e vai retomar campanha

Bombeiros encontram corpo de criança após desabamento em SP

Homem é preso com 167 porções de drogas prontas para venda

Luís Castro não resiste à pressão e é demitido no Grêmio

Suspeito de disparos em frente a lanchonete é preso com arma

Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o Dark Horse

Jogos da Juventude de Dourados começam nesta segunda-feira

UEMS oferta 306 vagas em graduação para 2027 em Dourados

Prédio desaba na Zona Leste de São Paulo e deixa cinco mortos

Homem é preso suspeito de importunação sexual em conveniência
Mais Lidas

Mulher que arremessou e chutou filhote de shih-tzu tem prisão preventiva decretada

Dourados é alvo de operação contra grupo investigado por tráfico de drogas

"Alerta vermelho" aponta risco de tempestade com ventos de até 100 km/h em Dourados
