Sandra Maria de Oliveira, de 27 anos, morreu ontem (5) por volta das 14h30 no Hospital da Vida. Ela foi vítima de um acidente de moto ocorrido no dia 18 de julho em Jateí.
Conforme o marido de Sandra, Antonio Estefano Moreira, de 35 anos, os dois seguiam de moto por uma estrada vicinal pela linha do oculto, no KM 03, na nascente em Jateí. De acordo com ele, um carro de passeio teria fechado os dois, que acabaram caindo da moto. Sandra sofreu uma fratura grave e foi levada para o Hospital de Jateí, onde foi atendida e liberada.
De acordo com Antonio, cerca de 10 dias após o acidente, ela começou a passar mal, e foi levada novamente para o Hospital de Jateí. Após fazer alguns exames e ser medicada, Sandra foi liberada.
No último sábado (3) ela passou mal pela segunda vez, e após ser examinada no Hospital de Jateí, acabou sendo encaminhada para a UTI do Hospital da Vida, em Dourados, onde veio a falecer na tarde de ontem. Ainda não se sabe a causa da morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre José Álvaro Moisés, intelectual fundador do PT

Em MS, folga no Carnaval depende do patrão e funcionários faltosos podem ter dia descontado

Em confronto decisivo, DAC enfrenta Bataguassu neste domingo no Douradão
Prouni 2026: segunda chamada será divulgada dia 2 de março

Brasil encerra Mundial de parabadminton com bronze de Vitor Tavares

STF forma maioria contra aposentadoria especial a vigilantes

Motorista bate em traseira de caminhão de lixo e quatro pessoas ficam feridas

Desfiles de São Paulo tem religiosidade e homenagens a povos originários
Ministério da Saúde abre 4 mil vagas para curso de fortalecimento da Atenção Primária e da Urgência

Quarto pega fogo com casal fora do apartamento
Mais Lidas

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Operação do Gaeco apura contrato de R$ 1,5 milhão entre prefeitura e escritório de advocacia

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário
