Na noite deste domingo (18), uma mulher acionou a Polícia Militar após sofrer ameaças e danos materiais durante uma discussão com o companheiro em um apartamento. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como violência psicológica contra a mulher e dano, no contexto de violência doméstica.
A ocorrência foi atendida por uma guarnição da PM por volta das 22h30. No local, os policiais encontraram o autor na rua, próximo ao imóvel. Questionado, ele afirmou ter tido apenas uma discussão verbal com sua companheira e que a situação já estaria controlada.
Contudo, ao acessar o apartamento, a equipe encontrou a vítima chorando, visivelmente abalada. Segundo ela, discussões com o companheiro são frequentes, motivadas pela sua intenção de encerrar o relacionamento, algo que o homem não aceita. Durante a briga desta noite, o autor teria ficado agressivo, chutado os móveis e, em seguida, cortado os pneus da motocicleta da mulher no estacionamento do prédio, impedindo que ela saísse.
Após o ato de vandalismo, o agressor trancou o apartamento e jogou as chaves pela janela. A mulher relatou que tentou telefonar para a polícia, mas foi impedida por ele. Desesperada, passou a gritar por socorro, esperando que vizinhos ouvissem. O homem ainda pegou duas facas da cozinha e ameaçou reagir caso alguém tentasse forçar a entrada no local.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o companheiro e de solicitar uma medida protetiva de urgência. A polícia confirmou que o autor já havia se envolvido anteriormente em outro caso de violência doméstica.
Ambos foram conduzidos até a Depac de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre moto e caminhão termina com morte de casal
PF localiza Zambelli está na Itália, e prisão pode ocorrer até sábado

Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio destruir casa
STF nega recurso de mulher que pichou estátua no 8 de janeiro
CAPITALMotorista é preso por embriaguez e porte de arma após fuga
Exames de DNA ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

Polícia apreende mais de 80 quilos de maconha no interior de residência

MS investe em iluminação pública sustentável em Rio Negro e Dourados

Mulher é presa com mais de 7 quilos de cocaína em estepe de carro
Moraes pede que Meta envie dados do perfil que seria usado por Cid
Mais Lidas

Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha após perseguição

Após denúncia de alunas, professora é afastada da UFGD por tempo indeterminado

Mulher é presa na frente das filhas após furtar supermercado em Dourados
