sexta, 17 de abril de 2026
Dourados
31ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
AGENDA

Muita música e cinema garantem a animação do fim de semana em Dourados

30 outubro 2015 - 13h20

Em clima de feriado, o final de semana chegou com um dia a mais de descanso. São muitas as opções de lazer em Dourados. Para os que permanecerão na cidade, as casas noturnas preparam várias atrações com muito sertanejo, samba, forró, pop rock e música eletrônica.

No cinema, suspense e terror tomam conta das telas, assim como um longa nacional. Veja a agenda para o fim de semana em Dourados.

NOTA: Quem tiver interesse em divulgar algum evento em Dourados e região, pode encaminhar as informações e o contato para o seguinte e-mail: douradosnews@douradosnews.com.br.

Full House

Sábado (31), tem a apresentação da banda Stark com muito rock e pop rock para animar o local. A casa noturna está localizada na rua Major Capilé, 2083.

Clube Harmonia

Toda sexta-feira tem baile com o grupo Tchê Querência, para animar os casais de plantão. No sábado (31), tem Vilella, Edil e Saulo Gaiteiro.

O clube está localizado na avenida Weimar Gonçalves Torres, 2833- centro. Informações pelo telefone 67 9978-7902.

Ofusque

Para o final de semana e em comemoração ao “Halloween”, sábado (31), tem Trick e Treat. Para animar o local tem a DJ Aguilera com muita música eletrônica.

O endereço é rua Pedro Celestino, 870- informações pelo telefone 67 9138-1063.

Colt Pub

O final de semana na Colt será com muito sertanejo e duplas animando o local. Na sexta-feira (30), tem Bruno e Pulo Vitor e ainda Marcelo e Renato. Sábado (31), Léo Andrade e Rafael e ainda Gulherme Consttan.

No domingo (01), véspera de feriado tem a dupla Héster e Helena e ainda Kleber e Ruan. O endereço é avenida Joaquim Teixeira Alves, 1288- Centro. Informações pelo telefone 67 8283-2848.

Dallas Country Club

Na sexta-feira (30), tem Guilherme Consttan e Trio Universitário. Já no sábado (31), Rúbia e ainda Rafael Bianchi.

A casa noturna está localizada na rua Antônio Emílio de Figueiredo, 1650 – Informações pelo telefone 67 3033-2445.

Choppers Vintage Club

No sábado (31), acontece a noite do Halloween, e algumas bandas se apresentarão no local com muito rock roll. O clube está localizado na avenida Marcelino Pires, 547- informações pelos telefones 67 3032-6243 ou 9820-2324.

Jangoo

Na sexta-feira (30), tem André Pantera e banda com muito samba rock e pop nacional. No domingo (01), a animação é por conta do Forrózen e ainda Samprí.

O endereço é rua Toshinobu Katayama, 1166- Informações pelos telefones 67 9953- 0583 ou 3421- 6710.

Cinema

Com quatro longas em cartaz, o cinema promete animar o final de semana. Para os que procuram comemorar o Halloween, três filmes que estão em cartaz são a opção, dentre eles um lançamento “O último Caçador de Bruxas", com o ator Vin Diesel como protagonista.

Para os que preferem uma comédia podem se divertir com nacional S.O.S. Mulheres ao Mar, que promete muita gargalhada. Confira as opções.

O último caçador de bruxas

Não recomendado para menores de 12 anos

Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

S.O.S. Mulheres ao mar: 2

Não recomendado para menores de 10 anos

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Não recomendado para menores de 14 anos

Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.

Goosebrumps: Monstros e Arrepios

Não recomendado para menores de 10 anos

O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

Os horários podem ser alterados sem aviso prévio, conforme informado pela administração. O Cine Araújo fica no Shopping Avenida Center, de Dourados, localizado na avenida Marcelino Pires, nº 3.600. Mais informações no site [www.cinearaujo.com.br]( http://www.cinearaujo.com.br/cidade.asp) ou no telefone (67) 3411-8444.

NOTA: Todos os eventos são de total responsabilidade de seus organizadores. O Dourados News apenas reúne as informações dos mesmos, divulgadas pela própria organização.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados mantém serviços essenciais e plantões na saúde durante feriado prolongado
TIRADENTES

Dourados mantém serviços essenciais e plantões na saúde durante feriado prolongado

Promotor de Justiça lança livro com histórias reais que revelam os bastidores do Tribunal do Júri
DOURADOS

Promotor de Justiça lança livro com histórias reais que revelam os bastidores do Tribunal do Júri

Judiciário vive a pior crise de credibilidade de sua história. Será mesmo?
ARTIGO

Judiciário vive a pior crise de credibilidade de sua história. Será mesmo?

Dourados e Itaporã receberão 20 mil doses de vacina contra Chikungunya
IMUNIZAÇÃO

Dourados e Itaporã receberão 20 mil doses de vacina contra Chikungunya

Prefeitura promove capacitação para feirantes e empreendedores de food trucks
DOURADOS

Prefeitura promove capacitação para feirantes e empreendedores de food trucks

CAMPO GRANDE

Homem com extensa ficha criminal é executado em barbearia

TIRADENTES

Mais de 300 mil veículos devem trafegar pela BR-163 em MS durante o feriadão

GUERRA

Irã anuncia abertura de Ormuz depois de cessar-fogo no Líbano

BRASIL

Conab estima produção de cana-de-açúcar em 673,2 milhões de toneladas na safra 2025/26

TRAGÉDIA

Bebê de um ano morre após ser encontrado pelo pai boiando em açude

Mais Lidas

ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

VILA SÃO BRAZ

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

CLIMA

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

CIDADÃO

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica