Simeão Batista de Lima, de 46 anos, está internado em estado grave no Hospital da Vida após ser atingido por uma facada no tórax em um lava jato localizado na BR-463, na saída de Dourados para Ponta Porã.
De acordo com informações apuradas, Simeão, que é caminhoneiro e mora em Medianeira (PR), teria se envolvido em uma discussão com um homem identificado como Davi. Durante o desentendimento, Davi desferiu um golpe de faca contra a vítima.
Os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos e estão sendo investigados pela Polícia Civil. Após o ataque, Davi fugiu do local e até o momento não foi localizado.
Simeão foi socorrido e levado ao Hospital da Vida, onde permanece internado em estado considerado grave. O caso segue sendo investigado, e a polícia busca informações que possam levar à localização do autor.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Justiça decreta preventiva de estudante que matou atleta

SES alerta para importância da prevenção e diagnóstico da leucemia
Baixa escolaridade é fator de risco para declínio cognitivo no Brasil

Homem é assassinado durante a madrugada deste domingo

Disputa pela liderança e contra degola nos jogos de hoje pelo Estadual
Traficante é flagrado com haxixe que seria levado para São Paulo
SAÚDEFila de espera por cirurgias no SUS cresce 26% em 2024
PONTA PORÃHomem é preso em cumprimento de mandado de prisão em aberto

Vereador é denunciado por extorsão contra prefeitura e nega acusação
Homem é preso após ser flagrado furtando loja de departamento
Mais Lidas

Justiça condena sócio e empresa por abandono de obra que se tornou abrigo para moradores de rua

Operadora de caixa e colega são detidas após atacadista flagrar esquema de furto de mercadorias

Defesa Civil interdita quadra de escola com risco de desabamento
