Um acidente registrado na noite de quarta-feira (6) terminou com a morte de um jovem de 29 anos no anel viário de Dourados, nas proximidades da Unidade Educacional de Internação (Unei).
Conforme informações da polícia, Zinho da Silva Juca, morador da Aldeia Jaguapiru, seguia em uma motocicleta Honda CG 150 Titan prata acompanhado de uma jovem. Ao sair da reserva indígena e acessar o anel viário, a moto teria sido atingida por uma carreta.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, porém a vítima morreu dentro da ambulância enquanto era encaminhada ao hospital.
A jovem que estava na garupa da motocicleta não sofreu ferimentos.
Ainda segundo as informações iniciais, o motorista da carreta não estava no local quando as equipes de resgate e a polícia chegaram. A dinâmica do acidente foi relatada por uma testemunha que presenciou a colisão.
O caso será investigado pelas autoridades policiais para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o veículo envolvido e motorista.


Deixe seu Comentário
Leia Também

Mortos em confronto com a polícia possuíam passagens por vários crimes

Prefeitura adquire 80 camas hospitalares para renovar estrutura do Hospital da Vida

Seleta faz jantar especial de Dia dos Namorados com renda destinada a projetos sociais

Cuidados básicos para evitar golpes em compras pela internet

Juventude AG faz treinos em dois períodos antes da viagem para Natal

CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal

Licitação para construir Caps I em Dourados é suspensa para análise técnica

Motorista foge por milharal e abandona caminhão com 6 toneladas de maconha em Dourados

Jovem morre após ser arremessada de moto e motorista foge do local

Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Mais Lidas

MS tem concursos abertos com inscrições encerrando em maio; confira prazos

Prefeitura entrega uniformes para equipe do Samu após oito anos sem reposição

Brasileiro é executado com tiros de fuzil na região de fronteira

Ao sair da reserva indígena e acessar o anel viário, a moto teria sido atingida por uma carreta - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News