O adolescente que acabou baleado após perseguição policial, nesta segunda-feira (25), já recebeu alta do Hospital da Vida, na tarde desta terça-feira (26). Após a liberação, ele prestou depoimentos na Polícia Civil e foi encaminhado a Unei (Unidade Educacional de Internação).
Conforme informações policiais, ele disse que foi "contratado" para executar o crime, mas, não revelou por quem. O caso seguirá em investigação.
O adolescente acabou por levar um tiro no rosto após roubar uma caminhonete de uma mulher de 38 anos, no centro de Dourados e fugir via BR-163, inclusive com troca de tiros com policiais.
A perseguição policial iniciada no Jardim Água Boa, em Dourados, se estendeu pela BR-163, até a entrada do município de Caarapó.
O caso
Após ser abordada pelo bandido quando deixava estabelecimento comercial junto das filhas e uma amiga delas, a mulher imediatamente acionou a Polícia Militar e uma das viaturas que trafegavam pela região do Jardim Água Boa perceberam o veículo passando e tentou abordagem, sem sucesso.
Em alta velocidade, o criminoso fugiu sentido Caarapó pela BR-163. Na rodovia, o rapaz ainda conseguiu efetuar disparos contra a equipe.
Na praça de pedágio, o condutor da caminhonete chegou a arrancar uma das cancelas e seguiu fuga até se aproximar de uma barreira policial montada próxima a entrada do município vizinho.
O jovem ainda tentou fugir, porém, os militares atiraram contra o veículo e um dos disparos atingiu o rosto dele, fazendo com que o veículo parasse.
Apreendido, o menor morador em Coronel Sapucaia, acabou encaminhado ao Hospital São Matheus e depois trazido para Dourados.
A arma utilizada pelo bandido foi encontrada jogada às margens da BR-163, próximo ao trevo da Embrapa, com seis munições, três delas deflagradas.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Trabalhador rural morre após cair de cavalo em fazenda

Dourados e municípios da região amanhecem sob "camadas de gelo"; veja vídeo

Homem é preso após furtar 34 barras de chocolate e carregar munições em Dourados

Brasileira continua à espera de resgate na Indonésia depois de 4 dias

Pautada redação final de proposta que fortalece a campanha "Não é Não"

Homem invade residência para roubar e tenta imobilizar moradora em Dourados

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Dourados registra geada na manhã mais fria do ano

Saúde reforça qualificação de agentes com curso sobre arboviroses

Motorista sem CNH que deixou policiais feridos após acidente em Dourados terá que pagar indenização
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Com celular no bolso de atirador, líderes do PCC assistiram execução ao vivo em Dourados

Idoso é preso por estupro após entregar dinheiro para criança e praticar atos libidinosos
