Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
(67) 99659-5905
DOURADOS

Mauricio convida sociedade a participar da campanha “#douradostem”

09 dezembro 2015 - 15h20

O vereador Mauricio Lemes convida toda a sociedade a participar da campanha positiva pela valorização da economia local, logo pelo desenvolvimento em outros setores, como o sociocultural. Denominada de “Dourados tem” (#douradostem), essa ação visa ajudar a encontrar conteúdos sobre o município e, principalmente o comércio, a combater a crise. “Queremos gerar oportunidades, com isso manter os empregos, assunto muito delicado nesse momento”, garante o vereador.

Para participar, basta fazer uma postagem nas redes sociais, seja facebook ou instagram, por exemplo, com o uso da hashtag #douradostem, destacando um produto ou uma loja do município onde você realizou sua compra. Um empreendedor pode mostrar seu novo espaço, onde fez um investimento. “É muito comum, principalmente nessa época do ano, pessoas irem a outras cidades ou até mesmo ao país vizinho, o Paraguai, fazer compras e o que precisamos pensar é que nossos amigos, nossas famílias, dependem da economia local. Invista na sua cidade, é isso que pedimos”, explica Mauricio.

Ao comprar no Comércio Local, o parlamentar acredita que está, automaticamente, promovendo o desenvolvimento, aumentando as vagas de trabalho e gerando mais oportunidades. “O consumo em Dourados só nos traz benefícios, pois tudo é cíclico, estamos valorizando nossos próprios bens”, mostra o vereador. Mauricio diz que, ao darmos prioridade a questão local, revemos gastos, como viagens ou fretes, facilitando o “pós-venda”.

Como consumidores, a situação também pode melhorar. Segundo ele, ao ser exigente, pesquisar por preços, ouvir mais lojistas, acabamos por estimular a competitividade entre as empresas, que vão a busca de melhorar o mercado e a qualidade de preços, serviços e, até mesmo, atendimentos. Por outro lado, o empresário também deve estar consciente, segundo o vereador, pois precisa saber da importância dos consumidores e, para isso, atender as necessidades do público com boas opções.

“A certeza é que, se compramos no comércio local, ajudamos na economia de Dourados, logo melhorarmos também nossa qualidade de vida, por isso vamos valorizar o que temos, pois temos muito a oferecer”, finaliza Mauricio. A campanha foi iniciada no maior período de compras, no entanto, deve se estender devido ao momento político e econômico em que vivem os brasileiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TERENOS
Homem é encontrado morto em varanda de residência
MS terá "pacote" de obras de R$ 376 milhões para pavimentação e restauração de estradas
INVESTIMENTO
MS terá "pacote" de obras de R$ 376 milhões para pavimentação e restauração de estradas
DEFINIÇÃO
Inep abre novo prazo para candidatos com Covid pedirem reaplicação do Enem 2020
MINISTRO DA SAÚDE
Pazuello diz que começa a distribuir vacinas às 7h de segunda-feira para todos os estados
CORONAVÍRUS
Distribuição de vacina será acompanhada pelas forças de segurança federais e estadual
MEDIDA
Proibição de corte no fornecimento de água segue até o fim de janeiro na capital
SEU BOLSO
Órgãos de proteção alertam consumidor sobre compra de material escolar
PANDEMIA
Permanece alta taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19 em Dourados
DOURADOS
Primeira etapa de pré-matrícula da Reme vai até quinta-feira
MS
Denúncia anônima pelo 181 da PM ajuda no combate de crimes

Mais Lidas

DOURADOS
Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão
ACIDENTE
Homem morre após sofrer descarga elétrica em Dourados
DOURADOS 
Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada
DOURADOS
Comitê alerta para crescente da Covid e prefeito expede decreto com novas regras