Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
POLÍTICA

Marcelo Mourão esclarece moradores da rua Natal sobre pavimentação

19 junho 2015 - 08h37

Seguindo o estilo “olho no olho” que caracteriza seu mandato, o vereador Marcelo Mourão (PSD) esteve no Jardim Pelicano, onde se reuniu com um grupo de moradores e relatou os passos que tem dado em busca da pavimentação da rua Natal, no trecho que cruza o bairro. Desde a sua posse o parlamentar tem travado uma verdadeira “batalha” pela obra, sendo que as últimas iniciativas foram obter do deputado federal Geraldo Resende (PMDB) o compromisso de tão logo seja elaborado o projeto apresentar emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) destinado recursos para a pavimentação e levar o secretário municipal de Serviços Urbanos e Planejamento Luis Roberto Martins ao local. A visita foi acompanhada pelo engenheiro Jorge Hamilton Torraca, que fez os estudos preliminares visando a elaboração do Projeto Executivo de pavimentação.

“Foi uma reunião muito esclarecedora. Eu mesmo vim para a reunião com o Marcelo com “quatro pedras na mão”, pois muitos vem aqui sem nada de concreto, só com conversa mole. O Marcelo foi sincero, trouxe informações que não tínhamos e não tapou o sol com peneira. Está de parabéns”, afirmou o morador Wilson José Santos, evidenciando o acerto do parlamentar em ao invés do alarde ou da demagogia atuar de forma efetiva e transparente para resolver os problemas que são levados ao seu mandato pela população.

Marcelo Mourão, por sua vez, foi taxativo: “Não conduzo o mandato à base da conversa mole e tanto “disse-me-disse” realmente gera indignação, por isso faço questão de por mais difícil que seja a situação ir ao encontro dos moradores e conversar “olho no olho”, sem prometer mais do que posso e com a cabeça erguida, pois quem acompanha nosso trabalho sabe que cumprimos o dever de, identificado o problema, correr atrás de soluções”. “Nossa luta só vai parar quando o asfalto estiver concluído”, garantiu. Atendendo solicitação feita por ele, a Prefeitura iniciou na terça-feira, 17, a execução de serviços de abertura da rua, ligando o Jardim Pelicano aos bairros Monte Líbano, Porto Belo, Jardim Haydee e Laranja Doce, dentre outros da região.




Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Internações e óbitos por coronavírus voltam a subir em Mato Grosso do Sul
BRASIL
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
MATO GROSSO DO SUL
Força-tarefa conta com mais de 50 homens no combate aos focos de calor no Amolar
AMAMBAI
Após denúncia, polícia encontra caminhão abandonado com cigarros contrabandeados
CAMPO GRANDE
Militar do Exército morre após colidir moto contra veículo
BRASIL
Presidente Jair Bolsonaro está sem febre ou dor após cirurgia
CAARAPÓ
Carreta carregada com maconha em compartimento falso é abordada pela polícia
DOURADOS
Barbosinha é o quarto candidato à prefeitura a registrar nome para disputa eleitoral
PANDEMIA
MS confirma mais 770 casos de coronavírus e 17 óbitos em um único dia
PONTA PORÃ
Polícia apreende comboio com contrabando avaliado em R$ 1 milhão

Mais Lidas

PANDEMIA
Novo decreto diminui toque de recolher e libera venda de bebidas em bares até as 23h
ACIDENTE
Mulher envolvida em acidente no Centro ficou presa às ferragens de veículo
PROSSEGUIR
Governo atualiza mapa da Covid e Dourados volta para "bandeira vermelha"
POLÍCIA
Homem morre ao tentar invadir delegacia de Glória de Dourados