Pioneiro no jornalismo online no interior de Mato Grosso do Sul, o Dourados News completa no dia 23 de novembro, 25 anos de fundação. Neste longo período, o portal esteve presente não só na mudança em fazer jornalismo em tempo real, ampliando alcance e incluindo-se em meio às novas tecnologias, como também marcou gerações tanto àqueles que se adaptaram e passaram acompanhar o novo formato de ler a notícia, quanto ao público mais jovem, que cresceu tendo no meio digital a principal fonte de informação.
E é durante todo esse tempo levando conteúdo à população que, a partir desta semana, o portal passa a trabalhar uma nova campanha, denominada “25 anos marcando gerações”.
Ao longo dos meses de novembro e dezembro, o leitor notará no jornal online e também nas redes sociais [Instagram, Facebook, Threads, Youtube e Tik Tok], conteúdos contando em formato didático e com imagens e relatos, a história do portal e também de pessoas que nos acompanham desde o início, fazendo o ato de ler o Dourados News algo rotineiro, passando isso de geração em geração.
“Amigos, clientes e pessoas conhecidas sempre me paravam e diziam acompanhar o jornal, e isso me deixava muito contente. Com o passar dos anos, os filhos, sobrinhos e outros familiares dessas pessoas, que nasceram após a fundação do portal, também fazem o mesmo relato. E é o que estamos destacando na campanha que começa a rodar neste início do mês”, comentou a diretora do Dourados News, Andreia Medeiros.
Andreia Medeiros, diretora do Dourados News
A partir desta semana, os canais oficiais do portal nas redes sociais – como WhatsApp, Instagram , Tik Tok, Youtube, Threads e Facebook -, passarão a levar um selo personalizado que marca essa nova etapa do mais acessado jornal do interior de Mato Grosso do Sul.
Uma série de conteúdos sobre o tema também será divulgada em todos os meios digitais para que o leitor, já presente no dia a dia do jornal, relembre fatos e participe junto da história que ele ajudou a construir ao longo desses 25 anos.
“Temos um compromisso com o leitor, com o internauta. Essas pessoas nos acompanham sempre e ajudaram também a construir essa história. Desenvolvemos uma campanha interessante para colocar esse período em evidência, saindo de uma época onde a comunicação pela internet ainda engatinhava, superando obstáculos até chegarmos aos dias de hoje, onde a velocidade da comunicação é muito dinâmica”, relata Andreia.
Marcando Gerações

Chamada para a campanha, a frase “25 anos marcando gerações” chega não apenas para contar a história do Dourados News, já bastante conhecida de seus leitores, mas, também, para aliar a seriedade e a credibilidade do jornalismo desenvolvido pelo portal, como também abrir espaço ao social e também apresentação de relatos de pessoas que estiveram envolvidas nessas duas décadas e meia.
Ao longo das semanas, nas redes sociais e no portal, conteúdos serão apresentados remetendo ao passado, sem esquecer os momentos atuais.
Para acompanhar tudo isso, basta se manter conectado na página do Dourados News e seguir as redes sociais Instagram e Facebook.
Através desses canais, você continuará informado e também relembrará ou até mesmo conhecerá assuntos que entraram para a história de Dourados, Mato Grosso do Sul e o país durante esses 25 anos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Domingo será de clima ameno e com variação de nuvens em Dourados

Calendário do licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia e avanço da digitalização no Detran

De sistema de climatização a reforço na segurança, presídio de Ponta Porã recebe melhorias estrutura

Festival inédito de futebol feminino inspira nova geração de meninas em Mato Grosso do Sul

Estudo inédito revela potencial estratégico de estoque de carbono na Bacia do Alto Paraguai

Projeto mapeia locais com vulnerabilidade climática e sugere soluções

Gianni Nogueira destaca papel do agronegócio

Homem é preso por embriaguez ao volante após bater em carro e tentar fugir

Número de feridos chega a 750 após passagem de tornado pelo Paraná

Homem é contido por populares após ferir rapaz com faca no Jardim Harrison de Figueiredo
Mais Lidas

Processo seletivo abre 81 vagas com salários de até R$ 4,9 mil

Armado com faca, 'stalker' é preso em Dourados após ameaças

Piracema tem início e pesca passa a ser proibida nos rios de MS a partir desta quarta

