Menu
Busca terça, 24 de novembro de 2020
(67) 99659-5905
FUTEBOL

Leda define os semifinalistas do Campeonato de Veteranos de Futebol

09 outubro 2017 - 10h14Por Da Redação

Neste final de semana foi definida no estádio Napoleão Francisco de Souza a semifinal do Campeonato de Veteranos de futebol de campo, que é realizado pela atual gestão da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), presidida pelo comerciante Eurides Martins de Castilho, o "Tubaína".

FINAL ANTECIPADA
                                                                                                                   

Nos confrontos das quarta-de-finais com três goleadas e favoritismos confirmados para as quatro equipes que farão as semifinais no próximo domingo, o Clímax Esporte Clube venceu UND (União Nova Dourados) por 2 a 0 e agora terá pela frente como adversário, o eterno rival Inter Flórida, que havia anteriormente goleado por 4 a 0 a equipe dos Amigos do Fausto.

Este confronto já valendo o horário verão será realizado às 16 horas e quem vencer irá a final para enfrentar o Ubiratan Esporte Clube ou o Santo Antônio / Casa Nova que jogarão às 9 horas.

Para a maioria dos frequentadores da Leda, o jogo entre o Clímax e o Inter Flórida será uma final antecipada dado à rivalidade entre as duas equipes nos campeonatos promovidos na cidade.  

Em caso de empate nos dois confrontos, a decisão para se souber quem vai para a final serão conhecidas por meio de cobranças de penalidades máximas.

LEAO DA FRONTEIRA

Prosseguido os jogos das quartas-de-finais, no sábado à tarde, o Ubiratan Esporte Clube venceu facilmente o Jatei pelo placar de 4 a 0 enquanto no domingo às 16 horas, o Santo Antônio do Distrito da Picadinha / Casa Nova não teve dificuldades para passar pelos Dinossauros também pelo placar de 4 a 0.
                                                                           

Vale ressaltar que os Dinossauros com cinco minutos de jogo do primeiro tempo teve o jogador “Gilsão” expulso, após ele discordar de uma marcação de falta na entrada da área da defesa de sua equipe. “Não xinguei o árbitro. Só disse que que a falta não havia existido, e ele me mandou ficar quieto, senão expulsaria todo mundo da nossa equipe, e ai disse para que expulsasse então, momento em que ele tirou o cartão vermelho e me tirou do jogo” disse o jogador acrescentando que com a sua expulsão o jogo ficou fácil para o Santo Antônio / Casa Nova.         

Com estes dois resultados, o “Leão da Fronteira” como é denominado carinhosamente pela sua torcida, o Ubiratan Esporte Clube estará às 9 horas enfrentando o Santo Antônio/Casa Nova e quem vencer fará também a grande final ou com o Inter Flórida ou com o Clímax.
 

Nesta competição segundo o presidente da Leda, o campeão receberá troféu mais a premiação de dois mil reais em dinheiro enquanto o vice-campeão mil reais mais troféu. “Foi um campeonato de alto nível técnico e disciplinar e esta semifinal com certeza terá dois grandes confrontos para se souber qual das quatro equipes estarão fazendo a grande final” disse “Tubaína”.  
 
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Briga por causa de cachorro termina em morte a tiros na fronteira
REGIÃO
Governo entrega veículos para produção de erva-mate na fronteira
Assassina diz que jogou chargista de escada após levar tapas na cara
CAPITAL
Assassina diz que jogou chargista de escada após levar tapas na cara
AVANÇO DA PANDEMIA
Brasil registra 638 mortes por Covid em 24 horas e ultrapassa 170 mil
JUTI
Tarado abusa de mulher que fazia caminhada e acaba preso
CULTURA
Festival on-line de dança da melhor idade fecha 1ª fase com 163 mil votos
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda de olho em início de transição nos EUA
TRÁFICO
PF apreende mais de 5,5 toneladas de maconha em Ponta Porã
MELHORIAS
Visando sustentabilidade complexo da Sanesul vai operar com energia solar
COSTA RICA
Homem invade lanchonete com caminhão motivado por dívida

Mais Lidas

DOURADOS
Carro invade parque no final da Avenida Marcelino Pires, cai em valeta e pega fogo
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem ameaça ex com faca e apanha de vizinhos em Dourados
DOURADOS
Homem é preso após tentar atropelar policiais em abordagem na BR-163 
DOURADOS
Mulher é presa após atear fogo na casa do ex-marido, cadeirante