Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020
(67) 99659-5905
FUTEBOL

Leda define os semifinalistas do Campeonato de Veteranos de Futebol

09 outubro 2017 - 10h14Por Da Redação

Neste final de semana foi definida no estádio Napoleão Francisco de Souza a semifinal do Campeonato de Veteranos de futebol de campo, que é realizado pela atual gestão da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), presidida pelo comerciante Eurides Martins de Castilho, o "Tubaína".

FINAL ANTECIPADA
                                                                                                                   

Nos confrontos das quarta-de-finais com três goleadas e favoritismos confirmados para as quatro equipes que farão as semifinais no próximo domingo, o Clímax Esporte Clube venceu UND (União Nova Dourados) por 2 a 0 e agora terá pela frente como adversário, o eterno rival Inter Flórida, que havia anteriormente goleado por 4 a 0 a equipe dos Amigos do Fausto.

Este confronto já valendo o horário verão será realizado às 16 horas e quem vencer irá a final para enfrentar o Ubiratan Esporte Clube ou o Santo Antônio / Casa Nova que jogarão às 9 horas.

Para a maioria dos frequentadores da Leda, o jogo entre o Clímax e o Inter Flórida será uma final antecipada dado à rivalidade entre as duas equipes nos campeonatos promovidos na cidade.  

Em caso de empate nos dois confrontos, a decisão para se souber quem vai para a final serão conhecidas por meio de cobranças de penalidades máximas.

LEAO DA FRONTEIRA

Prosseguido os jogos das quartas-de-finais, no sábado à tarde, o Ubiratan Esporte Clube venceu facilmente o Jatei pelo placar de 4 a 0 enquanto no domingo às 16 horas, o Santo Antônio do Distrito da Picadinha / Casa Nova não teve dificuldades para passar pelos Dinossauros também pelo placar de 4 a 0.
                                                                           

Vale ressaltar que os Dinossauros com cinco minutos de jogo do primeiro tempo teve o jogador “Gilsão” expulso, após ele discordar de uma marcação de falta na entrada da área da defesa de sua equipe. “Não xinguei o árbitro. Só disse que que a falta não havia existido, e ele me mandou ficar quieto, senão expulsaria todo mundo da nossa equipe, e ai disse para que expulsasse então, momento em que ele tirou o cartão vermelho e me tirou do jogo” disse o jogador acrescentando que com a sua expulsão o jogo ficou fácil para o Santo Antônio / Casa Nova.         

Com estes dois resultados, o “Leão da Fronteira” como é denominado carinhosamente pela sua torcida, o Ubiratan Esporte Clube estará às 9 horas enfrentando o Santo Antônio/Casa Nova e quem vencer fará também a grande final ou com o Inter Flórida ou com o Clímax.
 

Nesta competição segundo o presidente da Leda, o campeão receberá troféu mais a premiação de dois mil reais em dinheiro enquanto o vice-campeão mil reais mais troféu. “Foi um campeonato de alto nível técnico e disciplinar e esta semifinal com certeza terá dois grandes confrontos para se souber qual das quatro equipes estarão fazendo a grande final” disse “Tubaína”.  
 
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Comerciante leva multa de R$ 37 mil por desmatamento em Bela Vista
BELEZA
Especialista revela o porque da procura por dentistas para realizar aplicações de botox
DIREITOS HUMANOS
Estatuto da Criança e do Adolescente ganhará versão em Libras
R$ 863 MIL
Prefeito da Capital anuncia compra de “kit prevenção” à Covid-19
ESPORTES
Sob forte chuva, Hamilton garante pole position no GP de Estíria
ESPORTES
Comitê Olímpico confirma Missão Europa na próxima sexta-feira
CORONAVÍRUS
Deputados podem votar projeto de indenização a profissionais de saúde na terça
PANDEMIA
Surto de Covid-19 nas Américas está longe de acabar, dizem cientistas
JUSTIÇA
Ronaldinho Gaúcho tem recurso negado e segue preso no Paraguai
PMA
Pescadores de São Paulo são autuados por crime ambiental em MS

Mais Lidas

ACIDENTE DE TRABALHO
Douradense morre após ser atingido na cabeça por peça de elevador de 20kg
PANDEMIA
Pneumologista é o terceiro médico a morrer por covid-19 em Dourados
DOURADOS
“Ele não conseguiu terminar o último plantão”, diz esposa de médico vítima da Covid
DOURADOS
Decreto é alterado e agora autoriza delivery e drive-thru para bares e conveniências