A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul realiza neste sábado (18/4), plantão para regularização do título eleitoral. Em Dourados, os dois cartórios eleitorais – 18ª e 43ª zonas – atenderão entre 8h e 13h.
A medida promovida pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) ocorre a menos de 20 dias do fim do prazo para que o eleitor com pendências, consiga deixar o documento em dia para participar das eleições de outubro.
O prazo final para o fechamento do cadastro eleitoral é 6 de maio.
Além deste sábado, os plantões acontecerão ainda nos dias 25 de abril, 1, 2 e 3 de maio.
Para o eleitor que pretende regularizar a situação durante a semana, o atendimento no Fórum Eleitoral de Dourados ocorre das 12h às 18h até 27 de abril. Após essa data, o horário será estendido das 8h às 18h, até 6 de maio.
A 18ª e 43ª zonas eleitorais que atendem o município ficam localizadas no mesmo prédio, na Rua Montese, 435, Jardim Londrina.
Em 2026, as eleições serão para presidência da República, Governo do Estado, deputados estadual e federal, além da escolha de dois senadores.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista foge e abandona Hilux com 1,5 tonelada de maconha na BR-060

Caarapó reforça compromisso no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Ex-Vasco e seleção brasileira, Geovani morre aos 62 anos

Motorista joga caminhonete contra viatura da polícia, foge a pé e abandona veículo furtado

Homem é preso por estuprar enteadas e 'oferecer' vítimas a amigos

Pantanal goleia Penarol e abre boa vantagem nas oitavas do Brasileiro Feminino

A caminho de Dourados, homem é preso com carga de cocaína avaliada em R$ 4 milhões

Pesquisa mostra variação de até 20% no preço do gás de cozinha em Dourados

Quatro são presos após idosos serem amarrados e agredidos durante assalto em fazenda

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio
Mais Lidas

Prefeitura entrega uniformes para equipe do Samu após oito anos sem reposição

Começa obra que encurtará distância entre Capital e município do interior

Temporal derruba estruturas, alaga vias e causa transtornos em Dourados

Cartórios eleitorais de Dourados realizam plantão neste sábado - Crédito: Clara Medeiros/Dourados News