Menu
Busca sexta, 17 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
RENOVAÇÃO

Jornalistas elegem nova diretoria do Sinjorgran nesta terça-feira

21 julho 2014 - 08h13

Jornalistas filiados ao Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados) votarão nesta terça-feira, dia 22 de julho, nos novos representantes da entidade para os cargos da diretoria, comissão de sindicância, conselho fiscal e dos delegados junto à Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

As eleições terão primeira chamada às 19 horas na sede do sindicato, na Avenida Joaquim Teixeira Alves, 1985, sala 07, centro. O edital de convocação foi publicado em 06 de junho de 2014.

De acordo com o Estatuto, as eleições serão por aclamação e está em condição de exercício do direito de voto o filiado com mais de seis meses de inscrição no quadro social do Sindicato e que tenha quitado a contribuição sindical 10 dias antes das eleições.

A chapa única “Categoria atuante, jornalista fortalecido” é formada pelos seguintes jornalistas: Presidente, Luis Carlos Luciano; Vice-presidente, Karine Segatto; 1º Secretário, Antônio Cesar Cordeiro;2ª Secretária, Stella Zanchett; Tesoureira, Milena de Jesus Cardinal; Diretor de Assistência Social, Sérgio Quinhones; Diretora Cultural e Recreativo: Carol Oliveira; Conselho Fiscal, Dilermano Alves, Fabiane Dorta e Graziela Moura (titulares), Vander Verão, Adriano Moretto e Vilson Nascimento (suplentes); Comissão de Sindicância, João Carlos Torraca (presidente), Deginaldo Alves da Silva(vice) e Carlos Ferraz (secretário); Delegados à FENAJ: João Carlos Velazquez e Henrique de Matos Moraes Carneiro (titulares), João Silvae Moisés Conquista (suplentes).

Três representantes da região fazem parte do grupo: Dilermano Alves (Caarapó), Vilson Nascimento (Amambai) e João Carlos Velazquez (Bela Vista). O mandato é de três anos.

O Sinjorgran foi criado em 1989 e tem jurisdição em 25 Municípios do Sul de Mato Grosso do Sul. É um dos quatro sindicais de abrangência regional do País – os outros são de Londrina (PR), Juiz de Fora (MG) e do Município do Rio de Janeiro (RJ). Os demais são de âmbito estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Conferência Regional de Assistência Social acontece a partir desta quinta
CAPITAL
Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio
TEMPO
Sexta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
RIO VERDE
Acusado de incendiar casa com a ex-mulher dentro é preso
MUDANÇAS NOS RELÓGIOS
Com crise hídrica, governo pede novo estudo sobre horário de verão
CAPITAL
Operação mira Facção Criminosa e cumpre mandados em presídio
POLÍTICA
Governo eleva alíquota do IOF para custear o novo Bolsa Família
Enquanto mãe trabalhava, avô estuprava menina de quatro anos
PRAZO
Inscrições para 8ª Mostra Audiovisual de Dourados seguem até dia 29
DOURADOS
Homem é preso na Vila Popular acusado de tráfico e porte ilegal

Mais Lidas

DOURADOS
Após denúncias, casal é preso por tráfico no Jardim Guaicurus
24 HORAS DE VACINA
Dourados terá 'viradão' da vacina para aplicar doses em cinco grupos
DOURADOS
'Trevo do DOF' terá viaduto de 40m e ficará pronto em oito meses
DOURADOS
Homem morre no hospital depois de ser atropelado na área central