O goleiro André, ex-Sete Setembro, fez defesas extraordinárias ontem no Estádio da Leda. Sua atuação auxiliou sobremaneira na vitória da Seleção de Dourados por quatro a um diante da Seleção de Férias.
Ele fez defesas inacreditáveis quando ficou frente a frente com o atacante Dário Fehevar (Hungria), do meia-sensação Angleston (Fluminense), André Alves também do Fehevar (Hungria), pegou um pênalti, além de quatro bolas na trave.
O espetáculo agradou aos torcedores de Dourados e da região, autoridades, familiares, imprensa e principalmente um grande número de crianças. Alimento arrecado será entregue no Iame.
Os gols da Seleção de Dourados foram assinalados por Altair Cabeça (1), Renan (1) e Thiagão (2), enquanto Dário descontou para a Seleção de Férias.
Os técnicos Cláudio Roberto de Oliveira (Claudinho) e Silva Júnior destacam como mais importante o índice técnico apresentado no jogo, a confraternização dos atletas e a arrecadação de alimentos, além do apoio da imprensa e dos voluntários.
O jogo foi disputado na manhã deste domingo, 20, como mais uma das atrações do aniversário 74º de emancipação político-administrativa de Dourados.
Na preliminar a Prefeitura venceu a Câmara de Vereadores por três a zero e as escolinhas Sub-11 do Sete Setembro/Fest Frio empatou em dois gols com o Florida.
Seleção de Férias: Wasington (Ailton), Gustavinho, Rondinelli, Felipe e Robson; Peralta (Yuri) André Alves, Mário Lucio e Angleston (Rafael); Diego Rosa e Adir (Dário). Tec; Claudinho e Silva Júnior
Seleção de Dourados: André, De Carlos, Zé Luciano, Thiago e Renan; Nego Deca, Rodrigo e André Neguinho (Thiagão); Xuxu, Gigio, (Abel) Altair Cabeça (Yan Lourenço) Altair Cabeça (Christian). Téc: Jânio Miguel.