O tradicional Jogo da Virada de Dourados chega a sua 26ª edição e vai reunir quatro equipes jogando futebol ao mesmo tempo e no mesmo espaço, em uma grande brincadeira para terminar o ano de 2015. A partida será realizada nessa quinta-feira, dia 31 de dezembro, no estádio Frédis Saldivar, o Douradão, e cada atleta deve levar cinco quilos de alimento não perecível a serem doados para entidades filantrópicas.
Durante o jogo haverá várias brincadeiras para entreter os participantes e o público. Outra atração da partida é a presença de dois goleiros em cada gol e dois árbitros. Segundo o site Gazeta do MS, a organização do jogo também prevê castigo para a equipe derrotada, que será anunciada somente após o apito final.
O evento é realizado por empresas privadas em parceria com a Funed (Fundação de Esportes de Dourados). As informações sobre o evento podem ser obtidas na Rua Camilo Ermelino da Silva, 441, ou pelos telefones: (67) 3021-0035 e (67) 9810-7753.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PGR pede abertura de inquérito sobre conduta de ministro da Saúde

Dourados tem 91% de ocupação de leitos de UTI/SUS

Inscrições para processo seletivo do Sebrae encerram terça-feira
Fiocruz aplica as primeiras doses da vacina de Oxford vinda da Índia

Homem cai de embarcação e desaparece em lago da Usina Sérgio Mota

Startup brasileira ganha prêmio WSA na categoria saúde e bem-estar

Larry King, lenda da televisão americana, morre aos 87 anos
Família procura mulher que saiu para entrevista de emprego e não voltou

Cassems desmente denúncia sobre favorecimento na vacinação contra coronavírus
Inscrições para o Vestibular UEMS 2021 encerram neste domingo
Mais Lidas

Primeiro acidente de trânsito com vítima fatal neste ano é registrado em Dourados

Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em Dourados

Vídeo mostra momento exato de acidente com vítima fatal em Dourados
