Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
ECONOMIA

IV Feira Agrometal contará com várias palestras na área mecânica

01 outubro 2014 - 11h45

Engenheiros, técnicos industriais, mecânicos e estudantes vão poder assistir a várias palestras importantes durante a 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul, que acontece de 22 a 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados.

As palestras acontecem nos dias 23 e 24 , quinta e sexta-feira. Na quinta, na sala 3, das 15 às 16 horas, tem a oficina ‘Operação e Manutenção Básica de Tratores’, oferecida pela Comid-John Deere. Nessa mesma sala, das 18 às 19 horas, Marcílio Nogueira do Amaral Gurgel, engenheiro de Projetos Sênior da Dedini, tratará do tema ‘Novas tecnologias de alto impacto: Sade-Sistema de alta drenagem e extração Dedini e Usina flex: cana & milho’.

Na sexta-feira, das 14 às 15 horas, na sala 1, o palestrante Fábio Balaban, da Case, fala sobre a ‘Diminuição de custo em colheita mecanizada’. Das 15 às 16 horas, Fernando Lima, coordenador técnico da Mobil palestra sobre ‘A diferença do lubrificante mineral x sintético e suas divisões de grupo (I-II-III-IV e V)’.

Ainda tem palestras como ‘Eficiência energética em acionamentos hidráulicos e geração de ar comprido’, com Rafael Salmazo, da Thiene Engenharia, das 16 às 17 horas. Logo em seguida, das 18 às 19 horas, Willyeber Fernandes e Marcelo Cardoso, da Donaldson, falam sobre ‘Combustíveis limpos e soluções em lubrificação. Essas palestras são na sala 1.

Na sala 2, das 14 às 15 horas, Leonardo Pugliesi, coordenador comercial, e Marcelo Rosa, gerente de produção de projetos, da Vedacert, abordará o tema ‘Selos mecânicos: diferencial para redução de custos no processo’. Das 16 às 18 horas, a Comagran realiza um ciclo de palestras. Alex Rodrigues, supervisor de desenvolvimento de mercado, fala sobre ‘Percepção de valor em sensibilidade industrial’ e Nério Mateus Boff, consultor técnico, trata do tema ‘Dimensionamento e especificação dos acoplamentos’.

As inscrições podem ser feitas no website da feira, no endereço http://www.feiraagrometal.com.br. Para ver a programação basta clicar no botão ‘Palestras’. Já pra fazer a inscrição o botão é ‘Login/Cadastro’, localizado na parte superior direita da página.

A 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados), e o Simme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados). São parceiros o Sebrae/MS, o Ceise Br, o Gegis, o Banco do Brasil, o Sicredi, a Raizen, a Fiems, a Taurus como patrocinadora, a Passeio Turismo como agência oficial e o Hotel 10 como hotel oficial.



Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretário de Estado de Saúde recebe dose de reforço contra Covid-19
VACINA
Secretário de Estado de Saúde recebe dose de reforço contra Covid-19
NA RÚSSIA
Bia Ferreira atropela rival e garante ouro no Mundial Militar de Boxe
Em nove meses, multas do CCZ superam R$ 1,3 milhão
DOURADOS
Em nove meses, multas do CCZ superam R$ 1,3 milhão
União deve fornecer medicamento de alto custo à criança portadora de Amiotrofia Espinhal Progressiva
União deve fornecer medicamento de alto custo à criança portadora de Amiotrofia Espinhal Progressiva
TRT-MS
Juiz Tomás Bawden toma posse como desembargador do Trabalho na segunda-feira 
FLAGRANTE
Médico denunciado por cobrar cirurgia no SUS tem HC negado no STF
ESTADO
Comitê de Saúde discute uso do pregão eletrônico para compra de medicamentos pelo SUS
JUSTIÇA DO TRABALHO
MS tem mais de 350 audiências em três dias de conciliação e execução trabalhista
ECONOMIA
Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas
DOURADOS
Projeto de esporte e lazer retorna ao Antenor Martins e quadras são revitalizadas

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é encontrado morto em casa por funcionária na Vila São Brás
RACISMO
Em SP, DJ Alok recorda exclusão de integrantes do 'Brô MCs' durante show em Dourados 
TRAGÉDIA 
Motociclista morre na BR-163 em Dourados após bater em uma capivara 
DOURADOS
Júri condena jovem que matou amiga com tiro na nuca e alegou 'acidente'