Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
FEIRA DE NOGÓCIOS

IV Agrometal será lançada nesta quinta-feira em Dourados

04 setembro 2014 - 08h57

A Prefeitura de Dourados lança nesta quinta-feira, dia 4 de setembro, às 19h30, no pátio do Hotel 10, em Dourados, 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul. Na semana passada, o prefeito Murilo já havia apresentado a feira na Fenasucro, em Sertãozinho, no interior de São Paulo.

Nesta quinta-feira Murilo faz o lançamento oficial, com a presença dos parceiros e autoridades. A Agrometal é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados), e o Simme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados).

Estão presentes também representantes dos parceiros, que são o Sebrae/MS, o Ceise Br, o Gegis, o Banco do Brasil, o Sicredi, a Raizen, a Fiems, a Taurus como patrocinadora, a Passeio Turismo como agência oficial e o Hotel 10 como hotel oficial.

A 4ª Feira Agrometal acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado do Estádio Douradão, em Dourados, um espaço muito bem localizado e de fácil acesso, com previsão de grande movimentação de pessoas.

É um dos maiores do setor sucroenergético no Centro Oeste. Este ano está sendo ampliada para atender os segmentos de alimentos, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose, o que gera oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos.

A previsão é de que 90 empresas desses segmentos variados exponham seus produtos na feira. Entre elas, a Comagran Produtos Agroindustriais, da área de revenda de correias, equipamentos, peças e ferramentas para a indústria, agricultura, comércio e serviços.

“Participo da Agrometal desde a sua primeira edição em 2011. É uma excelente iniciativa da Prefeitura para mostrar o que você tem em Dourados. Na feira você encontra empresas e produtos que você nem imagina que existem em Dourados”, afirma Valter Juvenal de Oliveira, sócio da Comagran de Dourados e Naviraí.

O empresário diz ainda que a feira mostra que Dourados tem capacidade para atender o setor de manutenção industrial da região e o fornecimento de peças e serviços. “Acredito que este ano vamos ter uma grande edição. Vários empresários me consultaram sobre a participação na feira, sobre os resultados, com o propósito de também participar. Passei boas informações. Para nós a participação sempre foi muito boa”, acrescenta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PUBLICAÇÃO
Prazo para envio de trabalhos da Revista da PGE termina amanhã
Acusado de assassinato, homem é flagrado levando foragido ao Paraguai
Números da pandemia
Média móvel de mortes por Covid fica acima de 500 pelo 3º dia
CAMPO GRANDE
Homem armado invade residência e estupra adolescente de 15 anos
MS
Tribunal de Justiça inicia curso de formação dos novos juízes substitutos
ACIDENTE
Funcionário morre esmagado por égua em fazenda do Pantanal
SAÚDE
Justiça pede transparência nos reajustes de planos de saúde coletivos
JUSTIÇA
PM's de São Paulo presos com drogas no MS são condenados a 6 anos em regime semiaberto
DOURADOS
Ministro destaca investimento de mais de R$ 30 mi em MS e fala sobre Marco Temporal
TRÁFICO
Motorista de ônibus e auxiliar são presos com cocaína e mais de R$ 45 mil

Mais Lidas

DOURADOS
Após denúncias, casal é preso por tráfico no Jardim Guaicurus
TRAGÉDIA EM SP
Sócio de usina em MS e mais 6 pessoas morrem em acidente com aeronave
DOURADOS
Embriagado, dono de bar agride e ameaça funcionária
DOURADOS
Para desafogar 'avenida da morte', obra em trevo da BR-163 começa no próximo mês