domingo, 18 de maio de 2025
Dourados
29ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Inscrições para Ceims em Dourados terminam na sexta-feira

12 dezembro 2012 - 09h25

As inscrições para o ano letivo de 2013 nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) de Dourados vão até a próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro. O atendimento é feito das 7h30 às 17 horas.

Antes prevista para ser feita na Secretaria Municipal de Educação, as inscrições serão feitas na Central de Matrícula, localizada na rua Presidente Vargas, 309, entre a Joaquim Teixeira Alves e a Onofre Pereira de Matos.

Outro meio para realizar a inscrição é a internet, pelo site da Prefeitura, o www.dourados.ms.gov.br. Na Central de Matrículas, há 20 computadores para atender a população.

Além disso, é recomendado para os interessados que não formem fila durante a madrugada no local, pois a seleção das vagas não será feita por ordem de chegada, e sim levando em consideração uma série de critérios técnicos.

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem levar cópias de Certidão de Nascimento da criança, Cartão de Vacinação, comprovante de residência, recibo de aluguel ou prestação da casa própria, comprovante de renda, RG da mãe e, caso seja doador cópia do comprovante de doação de sangue de pelo menos três no ano.

A lista com a classificação e destinação das vagas será divulgada de 28 a 31 de janeiro. Os pais que conseguirem vaga para o filho terão de efetivar a matrícula no período de 4 a 8 de fevereiro. As aulas começam no dia 6 de fevereiro. Em caso de matrícula não efetivada, a vaga vai para o próximo da lista.

Por lei, a doação de sangue é critério de desempate, independente da renda, para destinação da vaga. O telefone da Secretaria de Educação para mais informações é o (67) 3411-7779

Deixe seu Comentário

Leia Também

Estudo em morros do Sudeste encontra espécies resistentes ao calor
MEIO AMBIENTE

Estudo em morros do Sudeste encontra espécies resistentes ao calor

Fotografias de sobreviventes do Holocausto ganha mostra em São Paulo
BRASIL

Fotografias de sobreviventes do Holocausto ganha mostra em São Paulo

Corpo de homem com as pernas amarradas é encontrado em matagal na fronteira
HOMICÍDIO

Corpo de homem com as pernas amarradas é encontrado em matagal na fronteira

BRASIL

Meninas mães passam de 14 mil e 1,1% tiveram acesso a aborto legal

Homem morre esfaqueado após briga com duas mulheres em praça
CAMPO GRANDE

Homem morre esfaqueado após briga com duas mulheres em praça

FUTEBOL

Brasileiro Feminino: Cruzeiro pode garantir classificação antecipada

VATICANO

Alckmin entrega ao Papa convite para visitar o Brasil durante a COP30

CAMPO GRANDE

Jovem morre e outro fica gravemente ferido em colisão entre motos

ESPORTE

Federação Paulista apura relatos de machismo no Estadual Feminino

Ovos de granja com caso de gripe aviária estão rastreados, diz Mapa

Mais Lidas

DOURADOS

Mulher tenta forçar adolescente a tocá-la e é presa por importunação sexual

ITAQUIRAÍ

Feminicida compartilhou foto de vítima morta em grupos de WhatsApp

TRAGÉDIA

Pai e filho morrem em grave acidente na MS-276 em Dourados

LUTO

Morre Claudinei da Silva, ex-prefeito de Glória de Dourados e ex-deputado estadual de MS