Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
(67) 99257-3397
GERAL

Inova Unigran inicia o evento "Investimento & Startup" na terça-feira

24 setembro 2021 - 21h50Por Carlos Ferraz

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, às 19 horas de Brasília, a Inova Unigran realiza o evento on-line e gratuito ‘Investimento & Startup: Descubra os segredos com os grandes’, que vai ter a participação de grandes investidores e especialistas em cultura startup, como Fernando Seabra, Anderson Diehl, Benício Filho e Maria Auxiliadora. A transmissão será no canal do YouTube Inova Unigran.

No primeiro dia, participarão da abertura as startups InspireIP, PlanVet, Dental Supply, Gig Now e Agrolojas, que vão abrir sobre seus processos de criação, validação, pivotagem e investimentos em um debate estilo roda de conversa, mediado por Fabiano Nagamatsu, diretor da Aceleradora Inova UNIGRAN e um dos fundadores do Angel Investor Club.

No segundo dia, participarão o membro do InovAtiva e fundador do Angel Investor Club, maior ecossistema de investidores em startups do Brasil, Anderson Diehl, o fundador do Grupo Ravel, mentor e investidor anjo de inúmeras startups pelo Brasil Benício Filho, e também, a coordenadora Nacional do Projeto Capital Empreendedor do Sebrae, Maria Auxiliadora. Todos vão orientar e dar novas perspectivas para os empreendedores participantes.

E no terceiro dia, Fernando Seabra, que é um experiente investidor, professor em diversos MBA’s, avaliador do programa Shark Tank Brasil, advisor no Batalha das Startups e co-founder no Angel Investor Club vai trazer diversas experiências e orientações para que empreendedores e investidores saibam dar o Match perfeito.

O evento também quer estimular no público estudantil o interesse por investimentos e startups, por isso quem participar dos três dias vai receber um certificado de seis horas.

Segundo o diretor da Inova Unigran, um dos objetivos do evento é fortalecer o mercado de investimentos em Mato Grosso do Sul. “Estamos trazendo grandes líderes de comunidades, empresários e investidores para contribuir com a formação de um ecossistema de investidores anjo no Estado, com a missão de desmistificar e democratizar os investimentos em startup. E essa parceria da aceleradora com a Angel Investor Club vai contribuir muito com isso, fortalecendo o mercado de investimentos, pois mesmo que não temos tantas startups para investir no MS, temos que nos preparar para isso, pois existem muitos empresários com potencial investidor e, por outro lado, muitos empreendedores que precisam de incentivo para criar e desenvolver novas startups”, disse Fabiano Nagamatsu.

O ‘Investimento & Startup: Descubra os segredos com os grandes’ é uma realização da Aceleradora Inova Unigran, com o apoio do Sebrae, Angel Investor Club, Startup MS, OAB, Prefeitura de Dourados, Comunidade Inovativa, Fundect, Aced e Programa Centelha.

Durante o evento, os participantes também poderão fazer uma ação social e contribuir com o Lar Ebenezer, que foi a entidade escolhida para receber doações por meio de um QR code que será disponibilizado durante toda a transmissão. O Lar é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que, desde 1988, acolhe e garante proteção integral para crianças e adolescentes, menores de 18 anos, que tiveram seus direitos violados e que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail inova@unigran.br ou no Instagram @inovaunigran.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dia da alimentação alerta para relação entre fome e mudança climática
DIREITOS HUMANOS
Dia da alimentação alerta para relação entre fome e mudança climática
MS recebe equipes de reforço de outros estados para reparo de energia elétrica
TEMPORAL
MS recebe equipes de reforço de outros estados para reparo de energia elétrica
POLÍCIA
Polícia prende autor de furto e receptador em Jardim
Mototaxista é preso por tráfico de drogas em Costa Rica
POLÍCIA
Mototaxista é preso por tráfico de drogas em Costa Rica
Filhotes de bem-te-vi são regatados após temporal
MEIO AMBIENTE
Filhotes de bem-te-vi são regatados após temporal
PANDEMIA
Comissão debate políticas públicas de apoio a vítimas de Covid-19
UNIÃO
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
DOURADOS
Com a cidade tomada por árvores caídas, Exército participa de mutirão de limpeza
TRAGÉDIA
Bombeiros encontram mais três corpos e número de mortos em naufrágio chega a seis
DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO 
Voluntários participam de nova edição do "Marmitaço" contra fome em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia indicia três e recupera R$ 32 milhões de golpe milionário em empresa
DOURADOS
Asfalto de avenida cede na região Norte e trânsito é interrompido
CLIMA
ASSUSTADOR: Vídeo mostra chegada da tempestade de poeira em Dourados
CLIMA
Ventos de 40 km/h causam estragos em Dourados