Desde a manhã desta segunda feira, aproximadamente dez famílias indígenas invadiram uma propriedade particular, as margens da MS 156, próximo de onde está sendo construído o Anel Viário. Os indígenas reivindicam pelas terras, para que os mesmos possam fazer suas plantações. Eles afirmam que a fazenda por lei são deles.
Segundo informações, proprietários e fazendeiros da região estão no local, juntamente com a Polícia Federal, Ministério Público e aguardam a chegada de um representante da FUNAI, para negociar com os indígenas a desocupação.
Mais informações a seguir.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MATO GROSSO DO SUL
Adepol/MS repudia fala de Lula sobre receio da população em procurar delegacias

MATO GROSSO DO SUL
Combate ao trabalho escravo e promoção do trabalho digno unem estados em encontro regional

COPA DO MUNDO
Portugal decepciona e só empata com Congo pelo Grupo K

COPA DO MUNDO
Neymar volta a treinar com a seleção brasileira

VILA SÃO FRANCISCO
Empresário denuncia ameaças após suposta cobrança de dívida por grupo em Dourados

DOURADOS
Professor da Unigran, Ewerton de Brito faz parte de lista tríplice para desembargador

ECONOMIA
Desenrola registra 17 mil operações em pouco mais de um mês

POLÍTICA
Comissão acata sugestão que proíbe obrigatoriedade de vacinação contra covid

LEVANTAMENTO
Mato Grosso do Sul registra queda nos principais indicadores criminais entre janeiro e maio

POLÍTICA
Comissão debate falta de medicamentos para epilepsia no Brasil
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

NA JUSTIÇA
Investidores denunciam calote de R$ 5 mi após fintech prometer altos rendimentos em Dourados

DOURADOS
Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

DOURADOS
