Com apoio da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e do CRT (Conselho Temático Permanente de Relações de Trabalho) da Fiems, o IEL (Instituto Euvaldo Loide) realiza, no dia 10 de setembro, das 8 às 12 horas, no Sesi de Dourados, o 3º Fórum RH Indústria 2015 - A Discussão que a Indústria Precisa e as indústrias interessadas em participar podem se inscrever gratuitamente pelo site
www.forumrhindustria.com.br. O evento foi promovido pela primeira vez em março deste ano em Três Lagoas, quando possibilitou a criação de um canal direto de comunicação com as indústrias da região para debater assuntos que impactam na produtividade e competitividade das empresas, e no mês de julho em Campo Grande, quando serviu para debater assuntos que impactam na produtividade e competitividade das empresas.
O presidente do CRT da Fiems, Altair da graça Cruz, que participou das duas primeiras edições do evento, destacou que recebeu muitas demandas das indústrias referente a diversos temas na região de Três Lagoas, enquanto em Campo Grande ficou clara a importância de criar um ambiente favorável para discussões. “Foram trabalhos voltados especificamente para o setor de recursos humanos das indústrias e acredito que tenham sido muito positivos para todos”, analisou, prevendo sucesso na terceira edição do evento em Dourados.
De acordo com o superintendente do IEL, José Fernando Amaral, o objetivo do fórum é debater com as indústrias da região as melhores práticas na gestão de recursos humanos, discutindo temas que impactam diretamente no desenvolvimento de pessoas. “Nesse momento que a indústria está passando, todas as ações que envolvem mais informações e soluções para problemas é de grande valia. Esse é o papel do IEL, levar essas boas práticas e ajudar no desenvolvimento dos profissionais”, afirmou.
Em Dourados, serão debatidas questões relativas à carreira, treinamento, relações trabalhistas, ambiente de trabalho, retenção de talentos, entre outros. Os gestores de recursos humanos serão estimulados a apresentar suas práticas, abordagens metodológicas e seus diferenciais, compartilhando experiências acerca de temas, desafios e dos resultados inerentes às suas atividades.
Serviço – Mais informações pelo email eventos@ms.iel.org.br ou pelo telefone (67) 3044-2112
Deixe seu Comentário
Leia Também

UBSs Seleta e Santo André ficam abertas até às 22h neste domingo para tentar desafogar UPA 24h

PRF faz maior apreensão de mercúrio da história

Em meio a calor intenso, Dourados está em alerta para tempestade até segunda-feira

Ipea faz pesquisa para combater desinformação sobre políticas públicas

Vírus sincicial também traz risco para idosos, alertam especialistas

Cartórios de todo o Brasil fazem mutirão de registro civil esta semana

MS-040 é interditada após carreta tombar e atravessar pista

TSE alerta para golpe que cobra taxa falsa para regularizar título de eleitor

Prazo para tirar e regularizar título de eleitor vai até 6 de maio

Homem é encontrado morto a facadas em frente ao Centro POP em Campo Grande
Mais Lidas

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

Após quase 3 anos presos, acusados de matarem mecânico são absolvidos

Motorista preso em Dourados levaria cocaína para porto e outras drogas até Curitiba

