Após reunião encaminhada pelo vereador Idenor Machado (DEM) entre um grupo de produtores rurais do distrito de Panambi com o secretário municipal de Governo José Jorge Filho, o “Zito”, a Prefeitura de Dourados iniciou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que cortam o distrito.
Aproveitando um dos poucos momentos de estiagem, as máquinas do município realizaram na semana passada os serviços de recuperação em diversos trechos prejudicados pelo longo período de chuva no Panambi. Idenor acompanhou pessoalmente o trabalho de recuperação das estradas.
“A recuperação dessas vias era uma necessidade emergencial no Panambi, já que alguns trechos se encontravam bastante esburacadas em razão das chuvas, causando grande transtorno para os agricultores da região que utilizam as mesmas para o escoamento da safra”, disse Idenor enaltecendo o pronto atendimento da Prefeitura de Dourados.
SEMÁFORO
Na sessão realizada ontem, Idenor também apresentou indicação solicitando que a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) a realização de estudos no sentido de instalar um semáforo no cruzamento da rua Joaquim Teixeira Alves com a rua Aquidauana.
Em sua justificativa, Idenor destacou que trata-se de um local com intenso trânsito de veículos e pedestres e que por diversas vezes têm acontecido acidentes naquele cruzamento. “Acreditamos que a instalação de um semáforo naquele local viria disciplinar melhor o trânsito e oferecer melhor segurança aos cidadãos aos condutores de veículos e pedestres” disse Idenor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe e pai são agredidos pelo próprio filho com socos e pauladas

STF decide que piso nacional deve ser pago a professores temporários

Comboio é interceptado com 800 quilos de maconha após perseguição

Justiça da Itália dá nova decisão que autoriza extradição de Zambelli

Médico formado em MS atira contra paciente em hospital no Paraná

Bioparque resgata peixes afetados pela decoada no Pantanal

Jovem tem casa destruída, é ameaçada de estupro e agredida pelo ex

Conmebol abre processo disciplinar contra o técnico Abel Ferreira

Adolescente de 17 anos perde bebê após ser agredida pelo padrasto

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.997 da Mega-Sena
Mais Lidas

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

Reunião organizada por Idenor entre produtores do Panambi e o secretário José Jorge Filho resultou a recuperação de estradas no distrito