Por volta de 01h da manhã desta segunda-feira (30), foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa na rua Barão do Rio Branco, no Jardim Climax, Valdeci da Conceição Santos, 48 anos conhecido como ‘Negão’.
Segundo a ocorrência policial, o morador da casa Vanderlei Alves Sutun, de 35 anos, relatou a polícia que estava assistindo televisão quando ‘Negão’ chegou no local e pediu para usar o banheiro.
Ele alegou que não tem amizade com o homem, que apenas o conhece dos bares da cidade. Momentos depois Vanderlei disse para o colega que iria ao centro da cidade, coisa rápida, e que logo voltava e que ele poderia ficar na casa.
Consta na ocorrência, que o proprietário, ao retornar encontrou Valdeci caído no banheiro, que o chamou, mas como ele não respondeu acionou uma equipe do Corpo de Bombeiro que pediu apoio ao Samu (Serviço Móvel de Urgência) que constatou a morte ‘Negão’.
A Polícia Militar foi acionada, pois os socorristas perceberam que havia sangue no local. A PM esteve na residência e ao analisar os fatos acionou a Polícia Civil. A perícia fez o levantamento constatando que havia uma lesão no supercílio do lado direito.
A Polícia Civil está investigando se a morte foi de causas naturais, que segundo informações de Vanderlei, ‘Negão’ teria problemas com alcoolismo.
O corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade, e será feito exames para então descobrir se a causa da morte foi natural ou assassinado. A polícia investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Governador do Amazonas exonera servidor vacinado indevidamente
REGIÃODois homens são presos em flagrante por furto qualificado
SAÚDEProjeto permite registro automático no Brasil de medicamento já aprovado por agência estrangeira

Primeira fase de vacinação contra a Covid deve ser concluída na sexta-feira
Em dia de baixa liquidez, dólar comercial fecha em alta de 0,60%
Processo seletivo para o mestrado do IFMS é retomado neste ano

Queda na arrecadação foi "resultado excelente", diz Guedes

Doses da Oxford recebidas nesta segunda serão destinadas a profissionais de saúde
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada

Estado lança "vacinômetro" nesta semana
Mais Lidas

Vídeo mostra momento exato de acidente com vítima fatal em Dourados

Motorista envolvido em acidente fatal relata bebida ao depor e é liberado

Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em Dourados
