O homem morto na manhã desta terça-feira (4) numa fábrica de nutrição animal localizada na BR-163, próximo ao Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, foi identificado como Kaio Ribeiro da Costa, 24.
Na ocasião ele foi atingido e soterrado por seis toneladas de fosfato de cálcio micro granulado, utilizado para o preparo de ração.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava na desobstrução de maquinário, quando quatro embalagens do produto, com peso aproximado de 1,5 tonelada cada, desabou sobre ele.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, ao chegar no local o rapaz estava morto.
Ainda conforme as informações contidas no boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o rapaz não utilizava EPI (Equipamento de Proteção Individual) e não havia técnico de segurança do trabalho na empresa.
O fato foi registrado como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça converte flagrante em preventiva contra autor de necrofilia

População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

Entregador é condenado por matar jovem após crise de ciúmes

STF decreta inconstitucional lei de SC que proibia cotas raciais

Polícia apreende 124 quilos de folhas de coca com bolivianos

Everaldo Marques vai ser o narrador dos jogos da Seleção na Copa

Idosa descobre fraude após dificuldade para acessar app do Gov.br

Segurança pública de MS é destaque no combate ao crime organizado

Família pede ajuda para encontrar Rogério, sumido desde abril

Corinthians perde mando, e Hugo, Matheuzinho e André são suspensos
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados
