Um homem de 33 anos foi detido na madrugada deste sábado (8), por volta das 0h10, após causar um acidente e ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool no bairro Parque das Nações I, em Dourados.
O caso ocorreu na Rua Francisco Areco, nas proximidades do túnel, quando o motorista de um VW Parati invadiu a pista contrária e colidiu na lateral traseira de um VW Gol que seguia no sentido oposto.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do Gol, um jovem de 23 anos, relatou à polícia que o outro motorista tentou deixar o local após a batida, mas foi impedido por ele até a chegada da equipe policial.
O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e, ao ser questionado, confirmou ter ingerido bebida alcoólica.
A Polícia Militar ofereceu o teste do bafômetro, que foi aceito pelo condutor. O resultado apontou 0,98 miligrama de álcool por litro de ar expelido, valor quase três vezes acima do limite considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Diante da constatação, o motorista foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi registrado.
O veículo Parati foi recolhido ao pátio do Detran.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conmebol adia jogos de equipes da Colômbia após terremoto

Polícia atende caso de violência doméstica e conduz casal à delegacia

UEMS divulga oportunidades de mobilidade internacional com bolsas

Homem é preso após agredir companheira e ferir a própria mãe

Consulta pública sobre educação a distância termina na sexta-feira

Suspeito de estuprar a própria filha faz esposa refém e foge

SUS inclui novo teste para rastreamento de câncer colorretal

Homem é preso por invasão e descumprimento de medida protetiva

Clubes das Séries A e B aprovam novas regras contra antijogo e cera

Suspeito de vender cocaína em plantões de hospital continuará preso
Mais Lidas

STF muda decisão de Moraes e reduz pena de condenada por 8 de janeiro

Inscrições para concurso da Dataprev terminam nesta quinta

Jovem baleado em garagem de veículos em Dourados morre a caminho do Hospital da Vida

O veículo Parati foi recolhido ao pátio do Detran. - Crédito: Arquivo/Dourados News