Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou uma equipe da Polícia Militar em Dourados neste sábado (30). A denúncia foi feita por uma mulher que flagrou um homem agredindo a sua amiga no quintal de um conjunto residencial.
O agressor, que é companheiro da vítima, fugiu para a casa vizinha ao perceber a chegada da equipe policial, mas acabou se entregando posteriormente.
De acordo com o relato da vítima, a violência começou após ela questionar mensagens encontradas no celular do agressor. Enfurecido, ele iniciou uma sequência de agressões físicas, incluindo socos na cabeça, chutes e ameaças de morte e a destruição do seu celular.
Além disso, o homem destruiu o celular da vítima e, em seguida, saiu para o quintal, pegou uma faca e furou dois pneus do carro dela.
A mulher sofreu ferimentos no rosto, na orelha e no pescoço, e declarou que não foi a primeira vez que foi vítima de agressões por parte do companheiro. Por temer por sua segurança, ela solicitou medidas protetivas.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e dano, todos no contexto de violência doméstica.